Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - PRINCIPAL - Em noite inspirada do ala Juninho, onde marcou 4 gols, Barra Funda vence e mantém sua saga de vitórias em 2012.


Alexandre Xande / 2012.

Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Diego, Antônio, Bambam, Godião, Carlitos e Feijão (Treinador);
agachados: William, Xodó, Rodrigo Moura, Toupeira e Rodnei.



Era uma noite muito inspirada do ala Juninho. Os 4 gols marcados por ele na última quinta-feira (19/4), ajudaram a Associação Esportiva Barra Funda a manter a sua invencibilidade no ano de 2012, com 5 vitórias, em 5 jogos. O jogo realizado no Campo 1 do Gamma Esportes, teve como resultado a vitória da Barra Funda por 10 a 5, sobre o Pro Segur Futebol Clube. A equipe chega agora a positiva marca de 49 gols marcados em 5 partidas.



 Alexandre Feijão / 2012.
O zagueiro Godião faz o gol de "abertura" na vitória da Barra Funda pelo placar de 10 a 5, sobre a forte equipe do Pro Segur.



A Barra Funda inaugurou o marcador na primeira etapa, com gol do zagueiro Godião, aos 2'25". O Pro Segur chegou ao empate aos 4'05", com seu pivô Nil. Na sequencia do jogo, a Barra Funda marca por duas vezes. Aos 5'45", o meio Rodnei marcou. Aos 14'10", Godião marcou pela 2ª vez no jogo. O Pro Segur procurou reagir e aos 15'35", Wilker fez o gol. Aos 18'00", o zagueiro / ala Jadson, fez o gol de pé esquero após troca de passes entre Diego e Rodnei, que lhe assistiu para o gol. O veloz Mi do Pro Segur, marcou aos 19'20". O ala Juninho começa o seu show à parte, marcando o seu 1º gol aos 20'55", deixando a Barra Funda em vantagem até o intervalo.



Alexandre Feijão / 2012.
Jadson marcou para a Barra Funda, após Diego tocar na posição de pivô para Rodnei, que só ajeitou para o chute forte de pé esquerdo.



O Segundo Tempo reservou mais gols, onde a Barra Funda continuou mandando no jogo. Aos 1'35", após Juninho brincar com a posse de bola e se livrar de 2 marcadores, ele toca para o chute de pé esquerdo de Rodrigo Moura encontrar as redes vazias. Juninho marcou mais 2 gols na sequencia, sendo um aos 2'50" e o outro aos 8'05", nesse, encobrindo o goleiro. A equipe do Pro Segur tentou dar um gás no final da partida, marcando aos 20'40" com Mi  e aos 22'25" com Andrezinho. Juninho voltou a marcar para a Barra Funda, aos 24'55", dando números finais ao encontro: Barra Funda 10, Pro Segur 5.



Alexandre Feijão / 2012.
Juninho "brinca" com a posse de bola, se desfaz de 2 marcadores e rola para o ala Rodrigo Moura bater firme de esquerda para o gol. Mais um belo gol da equipe da Barra Funda.



Na próxima quinta-feira, dia 26 de abril, a Associação Esportiva Barra Funda receberá no Gamma Esportes, a ótima equipe de futebol varzeano do LDP, em partida amistosa. Caberá aos atletas da Barra Funda, tentar manter a escrita de vitórias conquistadas nessa temporada de 2012. Essa partida também poderá marcar o autor do gol de número 50 no ano, já que resta apenas um gol para atingir essa façanha.



Alexandre Feijão / 2012.
O ala Juninho, logo após o encerramento da partida, faz pose de "matador" para comemorar os 4 gols que ele marcou nessa noite, em favor da Barra Funda.



Ficha Técnica do Jogo:
Ass. Esp. Barra Funda  10  x  5    Pro Segur F.C.

Data: 19/04/2012.          Horário: 20:13 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Daniel Gomes.


A. E. Barra Funda:  Bambam, Xodó, Godião, Rodnei, Diego, Juninho e Jadson; Toupeira, Rodrigo Moura, Carlitos, William e Antônio. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho (4), Godião (2), Rodnei (2), Jadson e Rodrigo Moura.



Pro Segur F.C.: Quel, Wilker, William (c), Vagner, Andrezinho, Mi e Nil; Nego. Téc.: William.

Gols: Mi (2), Nil, Wilker e Andrezinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário