Seguidores

sexta-feira, 13 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - Em jogo muito disputado, Barra Funda vence e mantém sua invencibilidade em 2012, na vespéra de seu "aniversário".

Foto: Fabrício Koxinha.
Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Keu, Antônio, Juninho, Brunão, Godião, Jadson e Feijão (Treinador);
agachados: Paulinho, Rodnei, Xodó, William, Diego e Carlitos.





Associação Esportiva Barra Funda e Eskinão Futebol Clube proporcionaram um ótimo e disputado jogo de Futebol 7 para as pessoas presentes no Gamma Esportes, na noite de hoje (12/4). Melhor sorte teve a Barra Funda, que após começar perdendo, conseguiu a virada e saiu de campo com o placar favorável de 7 a 4. Destaque para o ala Juninho, que foi o único atleta a marcar 2 gols, apesar da partida "recheada" de bolas na rede.






Imagem: Fabrício Koxinha.
Após passe do ala Juninho, o meio Rodnei, de pé esquerdo, chuta para marcar o seu gol. Momento importante na partida, esse gol antecipou a virada em favor da Barra Funda.







O Eskinão teve a iniciativa no jogo e foi premiado com belo gol do meio Klebinho, que bateu colocado no ângulo, em chute de fora da área, aos 8'15". Aos 12'55", Caio Negão aumentou o marcador em favor do Eskinão, "anotando" o seu um "tento" no placar. A Barra Funda teve seu 1º gol marcado aos 15'10", com o ala Juninho batendo "colocado" no canto inferior do goleiro. Aos 16'50", Leitinho, do Eskinão, marcou seu gol após "bobeira" do zagueiro Jadson, da Barra, num recuo errado feito para o seu goleiro. O pivô Antônio, atleta que recentemente voltou atuar pela Barra, fez seu gol aos 21'25".







Imagem: Fabrício Koxinha.
Após cobrança de falta mal executada pela equipe do Eskinão, a Barra Funda arma contra-ataque que termina no gol de cabeça do zagueiro Xodó.







A Barra Funda teve uma segunda etapa mais efetiva, tanto que o ala Juninho voltou a marcar um gol, com apenas 1'10". Aproveitando-se de mais um branco no setor defensivo da Barra, Vartan marcou para o Eskinão, aos 2'55". Após esse gol, a Barra "acordou" finalmente no jogo, e começou a marcar os seus gols rumo a vitória. Aos 9'30", Rodnei bateu de pé esquerdo, após receber passe de Juninho. Com 15'00" jogados, o meio Paulinho "disparou" pela direita do ataque e bateu cruzado, a bola desviou em Klebinho e "encontrou" as redes, saindo assim um gol contra. Aos 20'35", o meio Diego da Barra Funda, depois de aplicar um "chapéu" em Diego Orlando, completou a jogada com forte chute para o gol. Após cobrança de falta mal executada pelo Eskinão, a Barra montou o contra-ataque e Xodó, de cabeça, completou para o gol após chute cruzado de Juninho. Esse gol deu números finais para a disputa, onde a Barra Funda venceu por 7 a 4 o forte time do Eskinão. Ótimo presente de aniversário para a Associação Esportiva Barra Funda.






Foto: Fabrício Koxinha.
Se o jogo foi disputado de forma "pegado", o clima de camaradagem após a partida foi visível. Nessa foto vemos Diego Orlando, do Eskinão, em conversa com o Treinador da Barra Funda, Feijão.






A Barra Funda voltará a jogar na próxima Quinta-Feira, dia 19 de abril, ás 20:00 horas, no campo 1 do Gamma Esportes, diante de outra forte equipe, a Pro Segur. A equipe deverá contar com a volta de alguns atletas que estiveram ausentes na partida de hoje (12/4), caso dos zagueiros Valdo e Godião, dos meios Ganso e Toupeira e do ala / pivô Gilclay.





Foto: Fabrício Koxinha.
Eskinão Futebol Clube:
em pé: Kléber Cavalcante (Treinador), Caio Negão, Denilson, Godião, Ricardo, Diego Orlando e Thiago;
agachados: Leandro (Aux. Técnico), Leitinho, Braddock, Klebinho e Vartan;








Ficha Técnica do Jogo:


Ass. Esp. Barra Funda  7  x  4    Eskinão F.C.


Data: 12/04/2012.          Horário: 20:10 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Anderson Marques de Jesus.



A. E. Barra Funda:  Keu, Xodó, Brunão (c), Rodnei, Diego, Juninho e Jadson; Bambam, Paulinho, Carlitos, William e Antônio. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho (2), Antônio, Rodnei, Xodó, Diego e Klebinho (contra).



Eskinão F.C.: Thiago, Caio Negão, Denilson, Klebinho, Ricardo, Diego Orlando (c) e Braddock; Leitinho, Claudinho e Vartan. Téc.: Kléber Cavalcante.

Gols: Klebinho, Caio Negão, Leitinho e Vartan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário