Seguidores

sexta-feira, 6 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - Barra Funda vence partida amistosa diante do Acabados da Avenida Primavera Futebol Clube, na noite de hoje (5/4).


Victor Hugo / 2012.
Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Feijão, Celso, Koxinha e Bambam;
agachados: Jorge, Evaldo, Xande, Mineiro, Xodó e Marcão.





A partida amistosa entre as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e Acabados da Avenida Pimavera Futebol Clube, teve como seu principal destaque, o clima de descontração, alegria, amizade e camaradagem entre ambas. O placar de 13 a 8 para a Barra Funda foi o que menos importou. Tanto que após o jogo, os dois times estavam se confraternizando num animado churrasco, regado de boas piadas e risadas. Se de um lado a Barra Funda contava com a sede de gols do pivô Koxinha, autor de 3 gols, do outro, foi o pivô Vargas autor da mesma quantidade de tentos, que teve seu nome gritado pela torcida presente do Acabados.





Victor Hugo / 2012.
Camisa número 7 da Barra Funda no amistoso, o pivô Koxinha marcou 3 gols. Se fosse jogador profissional, poderia ter pedido a música para o Fantástico.





A Barra Funda começou levando susto no início do jogo, já que o inspirado Vargas marcou por duas vezes, aos 2'45" e aos 4'55", em favor do Acabados da Av. Primavera. A Barra Funda descontou aos 6'15", com gol do meio Mineiro. Alex Pires, aos 7'55", num chute de longa distância, encobriu o goleiro Bambam e aumentou para o Acabados. E por aproximadamente 6 minutos, a equipe do Acabados dominava a partida. Aos 14'20", o pivô Feijão em jogada individual no canto esquerdo do ataque, bateu firme no contra-pé do goleiro Thiago e diminuiu a diferença. Aos 16'45", após cobrança de escanteio, Vargas marcou mais uma vez para os Acabados. O ala Evaldo da Barra Funda, em chute cruzado, marcou para a Barra Funda aos 18'25". O zagueiro / ala  Cenoura, marcou o gol de empate em favor da Barra aos 21'10". A Barra virou aos 24'50". Foi quando a estrela do pivô Koxinha começou a brilhar. Era o 1º dele na noite.





Victor Hugo / 2012.
Acostumado a comandar os atletas da Barra Funda, Feijão jogou de pivô e teve que correr atrás da bola. Saiu de campo com a recompensa de ter marcado 2 gols.





A Barra voltou mais animada para a etapa final, aumentando o marcador aos 4'15", com jogada individual do zagueiro Celso que resultou no seu gol. O Acabados voltou marcar aos 6'30" com o ala Paulinho, batendo colocado no canto esquerdo do goleiro. Com gol de "carrinho" do pivô Marcão, aos 7'55", a Barra Funda voltou a marcar. O ala Ronaldo, do Acabados, marcou aos 9'15", após jogada individual. O pivô Koxinha, aos 11'15" marcou, após jogada do meio Mineiro, só empurrando para as redes. Cenoura voltou a marcar para a Barra Funda aos 13'40", em chute firme de pé esquedo. Alex Pires, do Acabados, marcou aos 15'00". O meio Mineiro marcou novamente, em favor da Barra Funda, aos 17'55". Aos 18'30", foi a vez do ala Xande marcar o seu, após bela troca de passes da equipe da Barra Funda. Paulinho, marcou o gol derradeiro do Acabados da Avenida Primavera aos 20'10". Aos 23'45", Mineiro fez jogada individual do lado direito do campo e cruzou, para que Feijão, de pé esquerdo, escorasse para o fundo das redes. O último gol da noite coube ao iluminado pivô Koxinha, que aos 25'35" marcou seu último gol.




Victor Hugo / 2012.
Mesmo marcando 3 gols, o que também lhe daria direito a pedir a música no Fantástico, o pivô Vargas, do Acabados da Av. Primavera, não conseguiu evitar a derrota de seu time. Aqui ele comemora um dos seus gols.





Para a equipe do Acabados da Avenida Primavera Futebol Clube, seu jogo inaugural, em termos de resultado, não foi muito bom. Mas ficou a impressão de que esse time ainda dará muito trabalho. Já para a Associação Esportiva Barra Funda, o que fica é a espera da confirmação do seu próximo adversário, na quinta-feira, dia 12 de abril. Essa data antecipa a comemoração de aniversário do clube, que teve a sua nova fundação, pois passou-se a chamar da Associação, em 13 de abril de 2010.





Carina Maris / 2012.
Acabados da Avenida Primavera Futebol Clube:
em pé: Thiago, César, Vargas, Alex Pires, Betão e Frank;
agachados: Ronaldo, Serginho, Siri, Paulinho, Aureo (filho de Alex Pires), Pedro e Ney;
deitado: César Conan.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  13  x  8    Acabados da Avenida Primavera F.C.

Data: 05/04/2012.          Horário: 20:10 h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1 (Guarujá. SP).
Arbitro: Diego Loureiro Lobo Santos e Antonio Luiz Romano Bertolassi.

A. E. Barra Funda:  Bambam, Xodó(c), Celso, Mineiro, Evaldo, Marcão e Feijão; Jorge, Cenoura, Xande e Koxinha. Téc.: Rodnei Paiva; Aux. Téc.: Diego Ganso.

Gols: Koxinha (3), Feijão (2), Cenoura (2), Mineiro (2), Celso, Evaldo, Xande e Marcão.

Acabados da Av. Primavera F.C.: Thiago, Siri, César, Paulinho (c), Alex Pires, Ronaldo e Vargas;  César Conan, Serginho, Fernando Pirata, Betão, Frank, Ney e Pedro. Téc.: Betão.

Gols: Vargas (3), Alex Pires (2), Paulinho (2) e Ronaldo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário