Seguidores

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FUTEBOL 7 - Barra Funda tem jogo amistoso diante do Eskinão na noite hoje (12/4), no Gamma Esportes.

Foto: Victor Hugo.
Associação Esportiva Barra Funda:
em pé: Feijão (Treinador), Godião, Brunão, Valdo, Juninho, Márcio Japonês e Thiaguinho;
agachados: Diego, Gilclay, Toupeira e  Jean Negueba.





Tradicional equipe de várzea da cidade de Guarujá, o Eskinão Futebol Clube estará presente na noite de hoje (12/4), no campo 1 do Gamma Esportes, para disputar uma partida amistosa diante da equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda, às 20 horas. Para a Barra Funda, a partida serve como preparação do time na provável participação no Campeonato Paulista 2012 - 1ª Divisão. Provável, por que a situação da Barra ainda continua indefinida, pois não chegou a nenhum acordo em termos de patrocinadores ou apoiadores. Já o Eskinão, aproveitará para colocar seus atletas em ritmo de jogo, pois no sábado terá mais uma partida pelo Copa "Pé no Chão" de Futebol Amador 2012.






Foto:Alexandre Feijão.
Titular da Barra Funda desde o ano passado, o zagueiro Godião é dúvida para a partida dessa noite (12/4), devido uma lesão na sua coxa esquerda.







Alguns atletas da Barra Funda, fazem parte do Elenco do Eskinão na disputa do campeonato varzeano, casos dos zagueiros Brunão, Jadson e Godião; e do meio Diego. Nessa noite, do lado do Eskinão deverão estar presentes atletas que já vestiram as cores da Barra, caso dos meio-campistas Onairam e Diego Orlando. A partida promete ser bem movimentada e com grande lances do mais belo futebol.







Foto: Alexandre Feijão.
Atleta da Barra Funda desde 2007, o zagueiro Xodó entrará em quadra mais uma vez para defender as cores da equipe.





O Treinador da Barra Funda, Alexandre Souza (Feijão), deverá contar com os seguintes atletas para a partida frente ao Eskinão: Bambam e Thiaguinho (goleiros); Brunão, Godião, Xodó, Jadson e Valdo (zagueiros);  Rodnei, Diego e Paulinho (meios); Juninho, Jean Negueba, Dinho e Carlitos (alas); Antonio e Gilclay (pivôs). Desfalques certos da equipe, são o zagueiro Carlinhos; os meios Ganso e Toupeira, os alas Patché e Sonsinha; além dos pivôs Márcio Japonês e Dentinho.







Foto: Alexandre Feijão.
O meio Diego, com 6 gols na temporada 2012 (em 3 jogos), espera aumentar a sua marca e sair de campo com vitória sobre o Eskinão, mesmo com uma certa "dor no coração", já que ele joga pelo adversário no futebol varzeano.







APOIO











Nenhum comentário:

Postar um comentário