Seguidores

terça-feira, 6 de março de 2012

SOCIAL - O Sr. Antonio da Silva Costa foi o ganhador da rifa da camisa do time do coração e da bola oficial de Futebol 7 da marca Kagiva.

Foto: Admir Casais.
Sr. Antonio da Silva Costa, vencedor da rifa da camisa do time do coração + bola oficial de Futebol 7 Kagiva, posando com o bilhete premiado. Ele aguarda a chegada da nova camisa do Santos F.C.


Na rifa que a Associação Esportiva Barra Funda organizou e teve seu sorteio realizado pela Caixa Econômica Federal no dia 29 de fevereiro, pela extração nº 4636 da Loteria Federal, o Sr. Antonio da Silva Costa, de 76 anos de idade, foi o grande vencedor dessa promoção, com o bilhete premiado de número 714. Conforme explicado na matéria do dia 24 de fevereiro, a centena do número sorteado no 1º prêmio da extração do último dia 29, no caso o número 65.714, seria o número contemplado na rifa.



Reprodução dos números sorteados pela Caixa Econômica Federal, na extração nº 4636 da Loteria Federal do dia 29 de fevereiro de 2012.



Sr. Antonio da Silva Costa é agricultor aposentado, tem residência fixa na Avenida Oswaldo Cruz, Sitio Pae-Cará, mas há muitos anos vive em seu sítio, nas proximidades do túnel da Rodovia Cônego Domênico Rangoni (Piaçaguera-Guarujá / SP-55), nas cercanias do Rio Jurubatuba, que em conjunto com o Rio Jurubatuba Mirim, abastecem a Estação de Tratamento de Água (ETA) Jurubatuba, da Sabesp, responsável pelo fornecimento de água para a cidade do Guarujá e do distrito de Vicente de Carvalho.



Essa é a bola oficial de Futebol 7 (Society) da marca Kagiva, utilizada pela Federação Paulista de Futebol 7 (Society) nas suas competições.



O Sr. Antonio, além da bola oficial de Futebol 7 da marca Kagiva, bola idêntica a que é utilizada nas competições oficias da Federação Paulista de Futebol 7 (Society), também será agraciado pela camisa do seu time do coração. E com a sua escolha, cabe também uma justificativa para a ausência temporária da foto do premiado com os seus prêmios.




Peça publicitária da Nike, para a divulgação da nova camisa do Santos Futebol Clube que em breve será lançada. O Sr. Antonio Costa está no aguardo desse lançamento para receber o seu prêmio.



Sr. Antonio é santista, e como a fornecedora de materias esportivos do Santos Futebol Clube está mudando (a Umbro está de saída e a Nike será a nova fornecedora), ele solicitou junto ao Vice Presidente Social da Associação Esportiva Barra Funda, Jorge Luiz Pinheiro dos Santos, que se possível fosse, gostaria de receber o novo manto sagrado do alvinegro da Vila Belmiro. Como para a Barra Funda, o sorteado sempre tem razão, o pedido foi atendido, e tão breve as camisas novas do Santos estejam disponíveis para a venda, a camisa do Sr. Antonio será comprada e entregue e assim registrado esse momento. Em breve então, teremos as fotos da entrega dessa premiação.





APOIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário