Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

SOCIAL - No Dia Internacional da Mulher, nosso site presta uma homenagem a todas as mulheres, com uma breve entrevista com a sócia pioneira Deise Almeida.

Foto: Alexandre Feijão.
Deise Maria de Almeida é a 1ª mulher sócia na história da Associação Esportiva Barra Funda.


No Dia Internacional da Mulher, escolhemos uma personagem em especial para prestarmos nossas homenagens a todas as mulheres. Mãe de pequena Isabelle, de 5 anos, Deise Maria de Almeida entrou para a história da Associação Esportiva Barra Funda com uma atitude pioneira. Ela se tornou a 1ª sócia do clube. Sob o número 0025, Deise faz parte de um grupo ainda restrito de colaboradores, que além de pagarem suas mensalidades de forma religiosa, acreditam no desenvolvimento do esporte na cidade através da nossa entidade.


Foto: Alexandre Feijão.
Deise, que trabalha na empresa Tintas MC como Gerente Treinee, em seu ambiente de trabalho, desenvolvendo uma de suas várias facetas. Ela é apenas um dos exemplos que podemos citar das mulheres, que se dividem entre mãe, funcionária e cidadã.



Deise trabalha na conceituada empresa no ramo de tintas, a Tintas MC, e exerce a função de Gerente Treinee. Sobre essas 3 facetas de uma mulher, a de mãe, a de gerente e a de sócia, colocamos aqui as nossas felicitações a todas as mulheres que, como a nossa personagem, consegue se dividir em 3, ou até em mais lados e desenvolver as suas incontáveis tarefas e ser, acima de tudo, MULHER ! Parabéns a todas nesse Dia Internacional da Mulher ! A seguir, breve entrevista feita com a nossa sócia.


Foto: Alexandre Feijão.
Deise nessa foto mostra a camisa que foi utilizada pela equipe de Futebol 7 na disputa do Campeonato Metropolitano - 1ª Divisão em 2011.

Site da AEBF: Como surgiu o seu interesse em se tornar associada da Ass. Esp. Barra Funda ?

Deise: Já fazem alguns anos que acompanho a luta da Barra Funda em propagar o esporte da cidade de forma digna e honesta, pois tenho amigos que compõem a Diretoria do clube. Acreditei que eu poderia, de uma forma simples, ajuda-los a continuar desenvolvendo os seus projetos.


Site da AEBF: Você se interessa por esportes no dia-a-dia ? Acompanha alguma modalidade em específico ?

Deise: Hoje, por ausência de tempo, não consigo mais acompanhar as modalidades que mais gosto, que são o Basquetebol e o Handebol. O que consigo acompanhar um pouco mais, até por causa da massificação que se tem por parte da mídia, é o Futebol, e na maioria das vezes, jogos do meu time do coração, que é o Santos Futebol Clube, berço de Pelé, Robinho e Neymar, além de alguns jogos da Seleção Brasileira.


Foto: Alexandre Feijão.
Deise espera demonstrar todo seu respeito e dedicação ao clube ao longo da sua permanência no quadro associativo. Nessa foto, ela lembra dos jogadores que são contratados e beijam ao escudo do clube na camisa.


Site da AEBF: Você acredita que a Associação Esportiva Barra Funda tem alguma significância no âmbito esportivo da nossa cidade ?

Deise: Guarujá é um enorme celeiro de atletas em variadas modalidades esportivas. Consegue revelar grandes nomes no Futebol, no Surf, no Judô, na Natação e em tantos outros esportes. A Barra Funda é mais um instrumento de revelação desses nomes. Portanto, creio que a Barra Funda tem grande importância no cenário municipal, mesmo não recebendo um auxílio substancial por parte das iniciativas pública e privada, para contribuir mais com o engrandecimento do nosso munícipio no meio esportivo. Lembrando que o esporte não forma apenas atletas, mas sim, cidadões.


Site da AEBF: Como se sente ao ser a 1ª mulher a se tornar sócia, entrando assim para a história do clube ?

Deise: Lisonjeada, em ser a pioneira. E esperançosa, para que esse ato que tomei, se torne um modelo para que tantas outras mulheres participem de forma efetiva e atuante, no fortalecimento do clube ao longo da sua história. Ainda verei, e que seja a médio prazo, a realização de um dos sonhos da Associação Esportiva Barra Funda, que é a aquisição de uma sede social própria. E tenho orgulho, pois com certeza farei parte de mais esse momento histórico.


Foto: Alexandre Feijão.
Deise é a personagem que nosso site aproveitou para homenagear a todas as mulheres no Dia Internacional das Mulheres.




APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário