Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

SOCIAL - Nas noites de quintas, rivalidade sadia e diversão entre os sócios da Barra Funda.

Foto: Montagem / Ass.Esp. Barra Funda.
Foto: Montagem / Ass.Esp. Barra Funda.





Com o time principal da Associação Esportiva Barra Funda estando fora de atividade temporariamente, isso não quer dizer que faltem motivos para o Futebol 7 do clube estar esquecido. Ao contrário, aproveitando-se ainda das Férias dos atletas do time que disputa o Paulistão, os Sócios do clube e alguns atletas que defenderam as cores da Barra no passado, proporcionam partidas disputadas, com pitadas de rivalidade, mas sobretudo, muitas "tirações de sarro" e animações.


Foto: Montagem / Ass.Esp. Barra Funda.


Se no início desses "rapas" os times eram escolhidos aleatoriamente, hoje tratam-se de equipes pré definidas, podendo substituir somente aquela atleta que por algum motivo se ausentou. Os times Laranja e Azul estão em plena disputa num verdadeiro "campeonato particular", onde o grande troféu, são as piadas e provocações que se podem fazer do time que sai derrotado, e isso tudo, devidamente registrado e debatido nas páginas pessoais do Facebook.



Foto: Montagem / Ass.Esp. Barra Funda.



Do lado Laranja, jogam além do ala Juninho, os zagueiros Carlinhos, Xodó e Paulinho da Pérola, os meios Toupeira, Paulinho e Ganso, os alas Evaldo e Fankinho , além dos pivôs Márcio Japonês, Xande e Feijão. No lado Azul, a escalação é composta, além do meio Diego, dos zagueiros Brunão, Jadson, Celso e Vandeildo, do meios Rodnei e Mineiro, dos alas Carlitos, Cenoura, Marcelo Santana e Victor Hugo, e dos pivôs Cristiano e Marcão. Os goleiros Fábio Lentini, Douglas, Keu e Diego se revezam entres as duas equipes.



Foto: Montagem / Ass.Esp. Barra Funda.



Por enquanto, o time Laranja, chefiado pelo ala Juninho, está vencendo os confrontos por 5 a 2, sobre o time Azul, que tem como capitão o meio Diego. Mas o time Azul está animado com seu último jogo, já que conseguiu vencer a partida pelo placar de 13 a 7. Como ainda restam 3 semanas para o final de março, cabe ao time Azul conseguir empatar em número de vitórias os embates entre essas duas Seleções. Caso contrário, o time Laranja sairá dessa maratona de "rachões" como "Campeão" de 2012. Vale a pena conferir o resultado dessas "Epópeias".


Foto: Montagem / Ass.Esp. Barra Funda.



Foto: Montagem / Ass.Esp. Barra Funda.




APOIO










Nenhum comentário:

Postar um comentário