Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

SOCIAL - Confronto entre equipes Laranja e Azul termina empatado em 5 a 5, na noite dessa quinta (22/3).

Foto:  Montagem / Ass. Esp. Barra Funda.
O rachão entre o time Laranja e o time Azul dos associados e convidados da Ass. Esp. Barra Funda, terminou empatado em 5 a 5.



O confronto entre as equipes Laranja e Azul, dos associados e convidados da Associação Esportiva Barra Funda, na noite de hoje (22/3), terminou num empate em 5 gols. O time Laranja, que tem como seu capitão o ala Juninho, saiu atrás do marcador, após um começo avassalador do Time Azul, do meio Diego, que fez 2 gols nos primeiros minutos do jogo. Depois desse início surpreendente, o equilibrio tomou conta do jogo e o resultado só poderia ser o empate.





Imagem: Alexandre Feijão.

Após boa troca de passes, o time Laranja marca um gol com o ala Juninho.


O jogo de hoje (22/3), marcou o primeiro empate entre ambas equipes. Até essa partida, o time Laranja havia vencido por 5 vezes, tendo o time Azul saído como vitorioso do embate, por apenas 2 oportunidades. Com isso, o time Laranja já poderá se declarar campeão desse pseudo campeonato os times vinham disputando, onde o maior prêmio ou troféu conquistado, é a integração entres os sócios, o companheirismo e a amizade, e o humor e "tiração de sarro" entre todos os participantes desses encontros.



Foto: Alexandre Feijão.
Times Laranja e Azul andam disputando animados rachões nas noites de quinta. O Laranja já venceu por 5 vezes, o Azul por 2 oportunidades e elas empataram apenas uma vez.


Estiveram em quadra nessa noite (22/3), pelo time Laranja: Keu, Xodó, Orlando, Mineiro, Juninho, Paulinho, Marcelo Santana e Koxinha. No time Azul, formaram os seguintes jogadores: Victor Hugo, Brunão, Rodnei, Diego, Jadson, Matheus Felipe e Alemão. Com o término da temporada de rachões entre os Sócios no horário de treino da equipe Principal de Futebol 7, o Vice Presidente Social, Jorge Luiz Pinheiro dos Santos, estará em breve, organizando outros eventos do mesmo nível para a participação coletiva dos associados.



Foto: Alexandre Feijão.
O placar final dessa noite de 22 de março, apontou o empate dos times Laranja e Azul por 5 a 5.




APOIO













Nenhum comentário:

Postar um comentário