Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Necessitando de maior "bagagem" de treinos e jogos, Barra Funda perde por 6 a 2 em amistoso frente ao Clube Luso-Brasileiro.


Fábio Lutzenberger. / 2012.
Em pé: Alexandre Feijão (Treinador), Nathan Holtz, Gustavo Teotônio, Marcos Paz, Renzo Lutzenberger, Gustavo Borges, Dudú e Gabriel Faia;
Agachados: Felipe Tomé, Thallys Daniel, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Enrico Papsch e Guilherme Finocchiaro.




Na primeira partida da recém criada categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, no Futsal, a equipe sentiu a falta de bagagem com a ausência de maior número de treinos e jogos e saiu de quadra derrotada pelo placar de 6 a 2, diante do Clube Luso-Brasileiro. A partida amistosa, aconteceu na quadra interna do Centro Esportivo "Duque de Caxias" (Tejereba) e faz parte da preparação para a disputa da Copa Verão 2012, competição promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá.




Foto: Alexandre Feijão.
A Barra Funda posicionada no seu sistema defensivo, em lance que o Clube Luso-Brasileiro levou perigo à meta defendida pelos meninos do Sub 11.



O Técnico Alexandre Souza (Feijão) fez a seguinte análise da equipe: "Os meninos dessa categoria Sub 11 da Barra Funda, ainda tem muito o que crescer, o que melhorar. É apenas o começo de um trabalho, que no meu ponto de vista, só dará maiores frutos, à partir do 2º semestre desse ano. A maioria desses meninos, nunca participaram de competições, ou até mesmo de partidas amistosas. Eles estão nas "Escolinhas", tiveram destaque nesses treinos e foram chamados para comporem esse projeto. Mas tenho grandes expectativas, creio que em breve, teremos ao menos, um padrão de jogo mais qualificado. Paciência será a palavra chave nesse momento."




Foto: Alexandre Feijão.
Meninos do Sub 11 da Barra Funda em processo de aquecimento antes da partida contra o Luso-Brasileiro.



O próximo compromisso da "Barrinha", está marcado para o dia 04 de abril (quarta), no mesmo Ginásio do Tejereba, dessa vez em partida amistosa contra o Projeto da Guarda Cívil Municipal de Guarujá. O jogo está marcado para as 19 horas. Já sobre a Copa Verão 2012, o clube aguarda a divulgação da tabela do campeonato para a categoria Sub 11, mas sabe-se que em menos de 15 dias acontecerá a estréia da Barra Funda. Fazem parte desse projeto: Euroglass Envidraçamentos, Marmoraria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.



Imagem: Alexandre Feijão.
Após jogada de escanteio com o ala Marcos Paz (10), o fixo Felipe Tomé (5) quase faz um gol à favor da Ass. Esp. Barra Funda.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  2  x  6   Clube Luso-Brasileiro

Data: 28/03/2012.          Horário: 19:50h.
Local: Ginásio Municipal Duque de Caxias (Tejereba).
Arbitro: Jarbas.


A. E. Barra Funda: Gabriel Faia, Felipe Tomé, Marcos Paz, Nicolas Gonçalves (c) e Vinicios Eduardo; Narhan Holtz, Dudú, Gustavo Borges, Thallys Daniel, Renzo Lutzenberger, Gustavo Teotônio, Enrico Papsch e Guilherme Finocchiaro. Téc.: Alexandre Feijão.

Gols: Vinicios Eduardo (2).

Clube Luso-Brasileiro: ; Téc.: Jarbas.

Gols:  .





PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11
















Nenhum comentário:

Postar um comentário