Seguidores

quinta-feira, 15 de março de 2012

FUTSAL - SUB 11 - Equipe faz seu primeiro treino preparatório para a Copa Verão 2012.

Foto: Alexandre Feijão.
O ala Nicolas Gonçalves veio do Vila Souza A.C., onde sagrou-se campeão da Copa Verão de 2011.



Na noite de hoje (14/3), iniciou-se os treinos da equipe Sub 11 de Futsal da Associação Esportiva Barra Funda, para a disputa da Copa Verão 2012, campeonato organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. Os treinos serão realizados todas as quartas, no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba). O Prof. Alexandre Souza (Feijão), selecionou alguns meninos nos treinos que ele ministra tanto no Vila Souza Atlético Clube, como no Gamma Esportes, para compor o elenco da Barra Funda. A iniciativa da criação dessa categoria no clube, só foi possível através de obtenção de patrocínio com as empresas Euroglass Envidraçamentos, Marmoria Fratelli e Escola de Educação Infantil Lince.




Foto: Arquivo / Vila Souza A.C.
O pequeno e habilidoso ala Vinicios Eduardo (ao centro na foto), também fará parte da recém criada equipe Sub 11 da Ass. Esp. Barra Funda.





Na primeira parte do treino dessa noite, foram priorizados os exercícios específicos, como condução de bola, habilidades motoras, trocas de passes e chutes a gol. Depois, os meninos foram divididos em duas equipes, para a disputa de um coletivo, mas sempre observando um rodízio dos meninos entres as equipes. A intenção é, além de dar maior ritmo de jogo aos atletas, mas também de se conhecerem melhor em quadra, dando assim uma probabilidade maior de variações da formação do time para os jogos.



 
Foto: Arquivo Pessoal / Gabriel Faia.
Gabriel Faia será um dos goleiros da Ass. Esp. Barra Funda na categoria Sub 11 durante a Copa Verão 2012. Ele já disputou a competição pela equipe do Down Kids.



Participaram desse treino, os seguintes atletas: Gabriel Faia, Nathan, Nicolas Gonçalves, Marcos Paz, Giovanni Bianchi, Vinicios Eduardo, Felipe Tomé, Gustavo Borges, Eduardo Lima (Dudú), Thallys Daniel, Renzo Lutzenberger e Enrico Papsch. Ainda fazem parte desse grupo Gustavo Teotônio e Guilherme Finnocchiaro. Agora, só resta à Barra Funda aguardar a data e o adversário para a estréia na Copa Verão 2012.



Foto: Arquivo Pessoal / Fábio Lutzenberger.
Renzo Lutzenberger fará sua estréia em competições oficias de Futsal jogando pela Ass. Esp. Barra Funda. Na foto, ele está ao lado do seu pai, Fábio Lutzenberger, o Fankinho, ex-atleta da Barra.






PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11


 















Nenhum comentário:

Postar um comentário