Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

FUTSAL - SUB 11 - "Barrinha" fará amistoso na próxima quarta (28/3) no Tejereba, frente ao Clube Luso Brasileiro.

Foto: Alexandre Feijão.
O ala Vinicios Eduardo (nº 2, ao centro da foto) estará na primeira partida de Futsal da Ass. Esp. Barra Funda na categoria Sub 11.



A equipe de Futsal categoria Sub 11 da Associação Esportiva Barra Funda, ou simplesmente a "Barrinha", fará uma partida amistosa na próxima quarta (28/3), no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba). O jogo será contra a equipe do Clube Luso Brasileiro. Na oportunidade, Clube Luso Brasileiro e Vila Souza Atlético Clube se enfrentarão também, mas na categoria Sub 9. A partida inicial da noite será ás 19 horas.



Foto: Arquivo Pessoal / Fábio Lutzenberger.
O ala Renzo Lutzenberger (na foto ao lado do pai, Fábio Lutzenberger "Fankinho", ex-atleta da Barra Funda) fará sua estréia com a camisa da Barra na próxima quarta (23/8).



A partida, além de ser preparatória para a categoria visando a disputa da Copa Verão 2012, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, será também histórica, já que se trata da primeira partida dessa recém criada categoria Sub 11 de Futsal no clube. Nos uniformes, que também serão apresentados pela primeira vez, estarão estampadas as logomarcas dos patrocinadores que colaboraram diretamente para a realização desse projeto. São colaboradores do projeto, a Euroglass, empresa de Envidraçamentos (aplicações em fachadas e interiores, sacadas, varandas, janelas e divisórias); a Marmoria Fratelli, especializada em Marmores e Granitos; e da Escola de Educação Infantil Lince.



Foto: Arquivo Pessoal / Gabriel Faia.
Gabriel Faia é o goleiro da equipe Sub 11 de Futsal da Associação Esportiva Barra Funda.


A equipe é dirigida pelo Técnico o Prof. Alexandre Souza (Feijão), tendo como Preparador Físico o Prof. Paulo Roberto Dias (Paulinho) e como Preparador de Goleiros, Rogério Martins (Bambam). Fazem parte do Elenco de atletas, os goleiros Gabriel Faia e Nathan; os fixos Felipe Tomé, Eduardo Lima (Dudú) e Gustavo Borges; os alas Marcos Paz, Nicolas Gonçalves, Vinicios Eduardo, Renzo Lutzenberger, Enrico Papsch, Gustavo Teotônio e Thallys Daniel: e os pivôs Giovanni Bianchi e Guilherme Finocchiaro.



Foto: Arquivo Pessoal / Nicolas Gonçalves.
No elenco de atletas da categoria Sub 11 de Futsal da Ass. Esp. Barra Funda, o ala Nicolas Gonçalves está presente. Ele foi campeão da Copa Verão em 2011.






PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11


 














Nenhum comentário:

Postar um comentário