Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Estréia da Barra Funda / Tomodati no Copa Verão 2012 foi adiada.

Foto: Leonardo Walker.


A estréia da equipe Principal de Futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na Copa Verão 2012, diante da equipe do Vahia de Abreu, de Santos. SP, que se realizaria na noite de hoje (13/3), foi adiada, ainda sem data definida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, organizadora da competição.


Foto: Alexandre Feijão.
O fixo Godião fará sua estréia pela equipe Principal de Futsal da Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati em 2012.



A Barra Funda / Tomodati apresentaria nessa partida as estréias do fixo Godião e do pivô Claudinho. Godião já pertence ao quadro de atletas da Barra, mas na equipe de Futebol 7. Já Claudinho, que já passou pela Barra Funda em 2010, também no Futebol 7, esteve na última temporada pela equipe Camisa 10.


Foto: Alexandre Feijão.
O fixo Wilson disputará a sua 2ª temporada pela equipe Principal de Futsal da Barra Funda / Tomodati.



Os demais atletas que compõem o elenco do time Principal da Barra Funda / Tomodati, é remanescente do vice-campeonato do Guarujaense 2011. São eles os goleiros Bambam e Chulapa; os fixos Valdo, Brunão e Wilson; os alas Diego, Juninho e Jadson; além do pivô Wé.  Um dos artilheiros da Barra Funda / Tomodati naquela competição, o pivô Márcio Japonês, será o Treinador da equipe nessa temporada, já que ele sofreu recentemente uma, das duas operações nos joelhos, que o impossibilitará de jogar em 2012. Seu Auxiliar Técnico será Douglas Peres, tendo Alexandre Feijão como Supervisor da equipe.


Foto: Alexandre Feijão.



PATROCÍNIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário