Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Em jogo duro e equilibrado, Barra Funda / Tomodati vence Santa Catarina por 4 a 3 e se mantém no topo do Grupo B da Copa Verão 2012.

Foto: Fabrício Koxinha.



Na noite da última quarta (28/3), o público presente no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê), pode ver uma disputa dura e equilibrada entre a Associação Esportva Barra Funda / Restaurante Tomodati e Santa Catarina, em jogo válido pelo Grupo B da Copa Verão 2012. Mesmo assim, a Barra Funda / Tomodati conseguiu sair de quadra com mas uma vitória, pelo placar apertado de 4 a 3. Destaque para o pivô Wé, que marcou 2 gols nessa partida.



Foto: Alexandre Feijão.
O pivô Wé foi o destaque da Barra Funda / Tomodati na vitória de 4 a 3 diante do Santa Catarina, sendo autor de 2 gols nessa oportunidade.



A Barra Funda / Tomodati abriu o placar aos 6'50", com gol do ala Jadson. Aliás, gol não, golaço! Jadson driblou 2 adversários, mais o goleiro e rolou para as redes vazias. Bruno Gonçalves, do Santa Catarina fez o gol de empate aos 8'50". Wé, pivô da Barra / Tomodati, marcou seu 1º gol aos 16'50", aproveitando-se do chute cruzado de Juninho e de carrinho aumentou a vantagem do seu time até o intervalo .



Foto: Alexandre Feijão.
O recém chegado na equipe da Barra Funda / Tomodati, o pivô Claudinho, vêm mostrando grande qualidade, com suas assistências e passes precisos.



A Barra Funda / Tomodati abriu vantagem aos 9'50" do 2º Tempo, com gol do ala Diego, que tabelou com Juninho e bateu firme na saída do goleiro. Aos 13'45", Rudney diminuiu em favor do Santa Catarina. Wé voltou a marcar para a Barra / Tomodati aos 16'40". Logo em seguida, Bruno Gonçalves do Santa Catarina, também marcou seu segundo gol na partida, aos 17'10", exercendo grande pressão no placar do jogo. Apesar dessa pressão, o placar não se alterou e a Barra Funda / Tomodati saiu da quadra com a vitória por 4 a 3.




Imagem: Alexandre Feijão.
O ala Diego volta a marcar na Copa Verão 2012, vestindo as "cores" da Barra Funda / Rest. Tomodati.




A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati aguarda a divulgação do restante da Tabela da Copa Verão 2012, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, para saber qual será o seu próximo adversário. Desde já, sabe-se que essa partida só ocorrerá após o Feriado de Páscoa.




Foto: Alexandre Feijão.
O ala Jadson marcou um "golaço" ao driblar 2 adversários e mais o goleiro, abrindo o placar em favor da Barra Funda / Tomodati.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  3   Santa Catarina

Data: 28/03/2012.          Horário: 20:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Emanuel de Campos Pereira e Gabriela Correia de Souza.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Bambam, Brunão, Brunno Amorim, Jadson e Claudinho (c); Valdo, Godião, Juninho, Diego e Wé. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Wé (2), Jadson e Diego.

Santa Catarina: Waldomiro, Mayke, Augusto, Michel e Bruno Gonçalves (c); Alexsandro, Bruno Soares e Rudney; Téc.: Manuel Queiroz.

Gols: Bruno Gonçalves (2) e Rudney.



PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário