Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Barra Funda / Tomodati joga hoje (28/3) ás 20 horas, no Ginásio do Guaibê, contra o Santa Catarina, pela 2ª rodada da Copa Verão 2012.

Foto: Fabrício Koxinha.



A equipe Principal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati entrará em quadra hoje (28/3), às 20 horas, no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê), para enfrentar o Santa Catarina, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo B da Copa Verão 2012, promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A Barra Funda / Tomodati já tem uma vitória na competição, tendo vencido o E.C. Vahia de Abreu por 3 a 1.


Foto: Alexandre Feijão.
O ala Juninho (com a bola) marcou 2 gols na vitória por 3 a 1 na estréia da Barra Funda / Tomodati, diante do E. C. Vahia de Abreu, na 1ª rodada da Copa Verão 2012..



As principais mudanças na equipe, para a noite de hoje, é a presença do goleiro Bambam, ausente na partida anterior, no lugar do goleiro Chulapa, que se encontra entregue ao Departamento Médico. Já o fixo Valdo, estará a disposição do técnico Márcio Japonês para o jogo, depois de tratamento intensivo no seu tornozelo. Estão relacionados para a partida: Bambam (goleiro), Wé (pivô), Diego (ala), Juninho (ala), Claudinho (pivô), Brunão (fixo), Godião (fixo), Brunno Amorim (ala), Jadson (ala) e Valdo (fixo).



Foto: Alexandre Feijão.
Márcio Japonês (esq., de branco) tenta chegar a sua 2ª vitória desempenhando sua nova função, de Treinador.





PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário