Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

FUTSAL - PRINCIPAL - Barra Funda / Tomodati vence na sua estréia pela Copa Verão. 3 a 1 sobre o Vahia de Abreu.

Foto: Fabrício Koxinha.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati teve uma ótima estréia na noite de ontem (19/3), com uma vitória pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela Copa Verão 2012, promovida pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A partida foi disputada contra a forte equipe santista do Esporte Clube Vahia de Abreu.



Imagem: Alexandre Feijão.
Chulapa faz importante defesa no 1º tempo, não deixando que o Vahia de Abreu dilatasse o placar.



Na primeira etapa do jogo, a Barra Funda / Tomodati não conseguia ter suas ações concretizadas em gol, mesmo criando boas chances. Já o Vahia de Abreu, conseguiu chegar ao seu gol aos 7'01" com Thiago Assis. A Barra / Tomodati insistia, mas não tinha melhor sorte para fazer o gol. Sorte essa que brilhou para a equipe guarujaense com a defesa do seu goleiro, o jovem Chulapa, numa cobrança de tiro livre direto sem formação de barreira, na marca dos 10 metros, onde ele fez uma bela defesa que impediu que o Vahia de Abreu abrisse maior vantagem antes do intervalo.



Imagem: Alexandre Feijão.
Após tabelar com Diego, Juninho marca o gol de empate em favor da Barra Funda / Tomodati.



O técnico da Barra Funda / Tomodati, Márcio Japonês, aproveitou esse intervalo e acertou a equipe para a volta do 2º Tempo, onde enfim, começou a marcar os seus gols. Aos 3'11", o ala Juninho tabelou no canto esquerdo da quadra com o ala Diego e na saída do goleiro, deu um leve toque de cobertura, empatando a partida. Diego fez o gol da virada aos 6'03"; após troca de passes entre os jogadores da Barra Funda / Tomodati, o pivô Wé deu um belo passe para que Diego rolasse a bola mansamente para dentro do gol adversário. O gol de misericórdia da Barra Funda / Tomodati, que perpetuou a vitória da equipe, ocorreu aos 15'38", novamente com Juninho sendo o autor desse tento.


Imagem: Alexandre Feijão.
Após boa troca de passes da equipe da Barra Funda / Tomodati, Diego marca o gol da virada.


O próximo compromisso da Barra Funda / Tomodati será no dia 28/3 (quarta), no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê), às 20 horas, diante da equipe Santa Catarina, valendo pela 2ª rodada do Grupo B da Copa Verão 2012.


Imagem: Alexandre Feijão.
Juninho marca seu 2º gol na partida e dá números finais ao jogo: Barra Funda / Tomodati 3, Vahia de Abreu 1.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  3  x  1   Esp. Clube Vahia de Abreu

Data: 19/03/2012.          Horário: 21:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Luciano do Espírito Santo e Emanuel de Campos Pereira.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Wé, Diego, Juninho (c) e Claudinho; Brunão, Godião, Brunno Amorim e Jadson. Téc.: Márcio Japonês.

Gols: Juninho (2) e Diego.

E.C. Vahia de Abreu: Diego Penna, Alex, Thiago Assis, Biro e Hebert (c); Portuga, Thiago Silva, Rafael, Felipe, Klebinho e Roberto; Téc.: Marcelo Ruas.

Gol:  Thiago Assis.



PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário