Seguidores

quinta-feira, 8 de março de 2012

FUTSAL - Barra Funda surpreende para a disputa da Copa Verão 2012. Além da equipe Principal, agora também participará com uma equipe na categoria Sub 11.

Foto: Leonardo Walker.



A Associação Esportiva Barra Funda surpreendeu no ato da inscrição na Copa Verão 2012, competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. O fato que pegou os mais desavisados de surpresa, foi que, além da confirmação da participação da equipe principal da Barra Funda / Rest. Tomodati, atual vice-campeã do Guarujaense, no campeonato desse ano, a Diretoria também oficializou a participação de uma equipe na categoria Sub 11. Será a primeira vez que a Barra Funda terá uma equipe participante nas categorias menores do Futsal de Guarujá.


Foto: Fabrício Koxinha.
O pivô Márcio Japonês está fora do elenco da Barra Funda / Tomodati na temporada, devido a operações cirúrgicas que sofrerá nos seus 2 joelhos. Especula-se que ele seja o treinador da equipe na temporada.


Na categoria Principal, a Associação Esportiva Barra Funda terá algumas alterações no seu elenco. Um dos artilheiros da Barra Funda / Tomodati, com 10 gols pelo Guarujaense, o pivô Márcio Japonês, ficará de fora das atividades da equipe em 2012. Tudo por causa de lesões nos 2 joelhos, que acarretaram no afastamento do atleta para sofrer intervenção cirúrgica. Aliás, ele já operou um dos joelhos, tendo tempo estimado de recuperação dessa cirúrgia de 6 a 8 meses. O substituto do pivô já foi encontrado, trata-se do também pivô Claudio Almeida Rodrigues, o Claudinho.


Foto: Arquivo Pessoal de Claudio Almeida Rodrigues.
A foto antiga deixa lado a lado o recém contratado da Barra Funda / Tomodati, o pivô Claudinho, nos tempos de categoria de base do Santos F.C., recebendo premiação do Rei do Futebol, Pelé.


Claudinho já tem seu histórico pelo clube, já que ele fez parte do elenco de Futebol 7 na disputa do Campeonato Paulista 2010 - 1ª Divisão. Ele anotou um gol (contra o Real Perdizes) em 4 partidas disputadas, na sua rápida passagem pela Barra Funda. Márcio Japonês não deverá ficar tão longe assim das quadras. Surgem especulações que ele deverá assumir o comando técnico da equipe durante a tempora de 2012. Outros nomes estão negociando com a Diretoria da Barra Funda e com os proprietários do Restaurante Tomodati, patrocinador da equipe, para reforçar o elenco para esse ano, mas ainda de forma sigilosa, para que não atrapalhe essas tratativas.


Foto: Alexandre Feijão.
O ala Juninho, na foto atuando pelo Futebol 7 da Barra Funda, está confirmado no elenco da equipe Principal de Futsal da Barra Funda / Tomodati na temporada de 2012.



Na grande surpresa, que é a categoria Sub 11, a criação da equipe só foi possível graças a iniciativa dos patrocinadores, como os empresários Enio Bianchi (Euroglass) e Marcos Antônio Alves (Marmoraria Fratelli), que se simpatizaram com o projeto desenvolvido pelo treinador do time, Alexandre Souza (Feijão).
Os atletas desse elenco, surgem do Vila Souza Atlético Clube, onde eles não farão parte da equipe oficial do clube e da Academia de Futebol 7 do Gamma Esportes. Esses meninos foram escolhidos diretamente pelo Professor Feijão, já que o mesmo trabalha nessas duas entidades. O objetivo é classificar a Barra Funda entre os 4 semifinalistas da Copa Verão.


Foto: Alexandre Feijão.
O ala Nicolas Gonçalves, na foto com o troféu de Campeão da Copa Verão 2011 e com a camisa do Vila Souza Atlético Clube. Ele vestirá as cores da Ass. Esp. Barra Funda / Euroglass / Marmoraria Fratelli em 2012.




PATROCÍNIO - FUTSAL PRINCIPAL










PATROCÍNIO - FUTSAL SUB 11










Nenhum comentário:

Postar um comentário