Seguidores

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

FUTEBOL 7 - Trintões vencem os Sócios por diferença miníma, na primeira atividade de Futebol 7 de 2012.

Time dos Sócios:
Em pé: Thiago Carvalho, Celso, Xande, Cenoura, Adriano, Carlitos, Carlinhos e Brunão;
Agachados: Ferrugem, Xodó, Rodnei, Marlon, Paulinho, Feijão e Diego.


Time dos Trintões:
Em pé: Thiago Carvalho *, Alex Silva, Valdo, Godião,Marcão, Marcelo Santana ** e Jorge;
Agachados: Pial **, Bira, Evandro Luís e Evaldo.

* Thiago Carvalho foi goleiro dos Sócios, apesar de aparecer também na foto dos Trintões;
** Marcelo Santana acabou sendo o goleiro do time dos Trintões até metade do jogo, revezando posteriormente com o pivô Pial.



Na primeira partida de Futebol 7 do ano de 2012, o amistoso festivo entre os Sócios e os Trintões da Associação Esportiva Barra Funda, os jogadores que fizeram parte do passado da agremiação levaram a melhor e saíram de campo vencedores pela diferença miníma de placar de 6 a 5. O jogo foi realizado na noite da última quinta (5/1) no campo 1 do Gamma Esportes. Independente da disputa entre as duas equipes, o que ficou realmente evidenciado foi o clima de descontração e camaradagem entre ambas.


 



O jogo teve momentos distintos. Os Trintões começaram de forma avassaladora, abrindo logo uma diferença de 3 gols. Os Sócios conseguiram se recuperar e empatar o jogo, com um gol de ....  e dois gols de Cenoura, aos 21'40 e aos 25'15".






Na segunda etapa, os Trintões mais uma vez abriu 3 gols de vantagem.







O importante mesmo, após o jogo, independente de quem foi a vitória, era o animado churrasco de confraternização das duas equipes. Lá o riso, o deboche e as piadas rolavam soltas, pois o que valia era o xiste, a anedota contada; a vantagem (ou desvantagem) colocada sobre o adversário;  o coleguismo e o companheirismo entre os atletas de diferentes gerações. Fica aqui o desejo de que o ano de 2012 tenha cada vez mais esse espírito de amizade. Afinal, nunca é tarde para lembrar: FELIZ ANO NOVO!





Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda (SÓCIOS)  5  x  6   Ass. Esp. Barra Funda (TRINTÕES).

Data: 05/01/2012.          Horário: 20:00h.
Local: Gamma Esportes (Campo 1).
Arbitros: Emanuel Campos Pereira.

A. E. Barra Funda (SÓCIOS): Thiago Carvalho, Carlinhos (c), Xodó, Rodnei , Paulinho, Diego e Feijão;  Brunão, Celso, Ferrugem, Carlitos, Cenoura, Marlon, Adriano, Xande e Adelson. Téc.: Sérgio dos Santos.

Gols: Cenoura (2).

A. E. Barra Funda (TRINTÕES): Marcelo Santana, Valdo (c), Godião, Alex Silva, Bira, Evandro Luís e Pial; Bruno, Jorge, Evaldo, Felipe e Marcão.Téc.: Alessandro Nere Duarte.

Gols: Pial  .






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário