Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

FUTEBOL 7 - Começou ontem o período de férias dos atletas da equipe Principal da Ass. Esp. Barra Funda. Quem ganha com isso, são os Sócios!

Time dos Sócios, em janeiro de 2012.



Na noite de ontem (12/1), inciou-se o período de férias dos atletas do time de Futebol 7 da Associação Esportiva Barra Funda. E quem se aproveita desse momento de recesso, são os sócios do clube. É que sobrou para eles o campo locado, onde os atletas treinavam, no Gamma Esportes. Lá eles poderão aproveitar do horário reservado para disputar partidas de forma recreativa.




Time dos Sócios, em dezembro de 2011.



Nesses jogos poderemos conferir se o Presidente do clube tem que bater o penalti, no caso de haver um, conforme o ditado popular, que diz que: "Penatli é tão importante, que quem teria que cobrar a penalidade, é o Presidente!". Iremos apurar se o Diretor de Futebol da equipe, entende mesmo do riscado. Observaremos se algums atletas do passado e do presente, que fazem parte do quadro associativo ou do quadro diretivo, estão em plena forma e exibindo um bom futebol. Enfim, serão jogos descontraídos, onde o que vale mesmo, é a tiração de sarro após o final do jogo.


Time dos Sócios, em janeiro de 2011.



Os atletas só retornarão aos treinos preparativos para o Campeonato Metropolitano 2012 - 1ª Divisão, no mês de março. Durante esse período de férias, os atletas poderão ser convocados a qualquer momento, caso haja a necessidade para disputa de alguma partida amistosa. Eles receberão o aviso via telefone, além de também ser divulgada a lista dos atletas convocados por esse site.




Os times Principal (de azul) e dos Sócios (de mostarda), em dezembro de 2010.



"Numa decisão conjunta com a Comissão Técnica, achamos melhor liberar os atletas durante o período de janeiro a março, como férias concedidas a eles, já que nessa época, não estaremos próximos de nenhuma competição a ser disputada, já que o Metropolitano de 2012 só deverá se inciar entre abril e maio. Os atletas estão cientes de que, se preciso for, eles serão convocados durante esse recesso para a disputa de prováveis partidas amistosas. Os sócios serão agraciados durante esse período, com o direito de usar o campo locado Gamma Esportes". O treinador da equipe, Alexandre Souza (Feijão), resumiu dessa forma, o que acontecerá durantes os meses de janeiro, fevereiro e março de 2012.




Em dezembro de 2009, o time dos Sócios era em conjunto com os Trintões.




APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário