Seguidores

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FUTEBOL 7 - 2012 começou e nada melhor do que um amistoso entre Sócios e Trintões. Hoje (5/1) a noite no Gamma Esportes.

O time dos Sócios da Ass. Esp. Barra Funda venceu na úlima quinta (29/12) os Não Sócios pelo placar de 4 a 2.



As festas de final de ano já se foram. Passou o Natal, a virada de Ano, e 2012 começa hoje, para a Associação Esportiva Barra Funda. Isso, levando em consideração o jogo amistoso que será realizado na noite de hoje (5/1), entre um time formado pelos Sócios e outro por jogadores acima dos 30 anos de idade, os Trintões. O local da partida será o Gamma Esportes, ás 20 horas.



Os Trintões venceram os Sócios no amistoso realizado em janeiro de 2011.



Os Trintões serão formados por atletas que já participaram da história da Barra Funda, desde a época de Sociedade Esportiva, e estarão em campo revivendo momentos marcantes na vida do clube. Nessa equipe, já estão confirmadas as presenças do goleiro Silvano Gil, dos zagueiros Valdo, Godião, Bruno, Sérgio, Clécio e Dudú, dos meios Alex Silva e Bira, os alas Evandro Luís, Evaldo, Marcelo Santana, Pial e os pivôs Felipe e Marcão. O comando técnico ficará por conta do zagueiro Alessandro Cometa.



Momento muito aguardado nesses jogos festivos, é o tradicional e bom churrasco, onde a galera se reúne para conversar e tirar "um sarro" dos que perderam o jogo.



Já os Sócios entrarão em campo animados, após a vitória na última quinta, frente aos Não Sócios pelo placar de 4 a 2. Nomes como do zagueiro Celso e Adriano, dos alas Cenoura, Carlitos e Adelson e dos pivôs Marlon e Dentinho, que não estiveram em campo no último compromisso, deverão estar presentes hoje. A Arbitragem ficará novamente por conta do arbitro Emanuel Campos Pereira. Após o confronto festivo entre as duas equipes, os atletas se confraternizarão num bom e tradicional churrasco.



O churrasco fica por conta do Presidente do Conselho Deliberativo, Fabrício dos Santos Costa (na foto) e seu irmão Gabriel Santos Costa.




Clima de alegria e descontração é o que rege os churrascos após os jogos dos Sócios.





APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá





Nenhum comentário:

Postar um comentário