Seguidores

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

FUTSAL - Barra Funda / Tomodati vence Camisa 10 por 3 a 1 e garante vaga nas Semifinais do Guarujaense 2011.




A equipe de Futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati conseguiu garantir vaga nas Semi Finais do Campeonato Guarujaense 2011, ao vencer na noite de hoje (7/12), no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê), a equipe do Camisa 10. A partida termino em 3 a 1 para a Barra. Em outro jogo válido pelas 4ªs de Finais, as equipes do Total Santista e União Santista empataram em 2 gols, o que garantiu a classificação da primeira equipe.






Sobre o jogo, na 1ª Etapa, as duas equipes tiveram boas chances de gol, mas a Barra Funda / Tomodati além de ter maior volume de jogo, foi mais efetivo e marcou seu gol número 1 aos 7'55", com o ala Juninho. No Segundo Tempo, a Barra / Tomodati continuou mandando no jogo, mas desperdiçou várias chances. Ou a equipe esbarrava no último passe não sair perfeito, ou na falta de sorte no arremate final para dentro das redes adversária. Mesmo assim, o pivô Márcio Japonês balançou as redes aos 8'28". Ele chega aos 9 gols em 6 jogos e é o artilheiro da Barra Funda / Tomodati na competição.


O Camisa 10 conseguiu um momento positivo na partida, ao marcar com o capitão Passarinho, seu gol aos 10'30". Após isso, a Barra / Tomodati teve que suportar a pressão do adversário para o gol de empate, oportunidade onde a equipe saiu-se muito bem na missão e conseguindo dar o golpe de misericórdia aos 8'06, com gol do fixo Wilson. Classificação garantida com o placar de 3 a 1 para a Barra Funda / Tomodati.


A Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati agora aguarda seu oponente, que sairá do jogo entre Sociedade Esportiva Itapema (Socia) e D2, que jogam amanhã (8/12) as 20 hs no Guaibê. Na sequencia, as 21 hs, Astúrias Futsal e Vahia de Abreu definem o último classificado para a próxima Fase.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  3  x  1   Camisa 10

Data: 07/12/2011.          Horário: 21:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Marcos Roberto da Silva e Anderson Xavier Canedo.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Wilson (c), Adalberto, Juninho e Márcio Japonês; Bambam, Brunão, Valdo, Mutito e Diego. Téc.: Douglas Peres.

Gols: Márcio Japonês, Juninho e Wilson.

Camisa 10: Diego, Andervon, Passarinho (c), Birieba e Claudinho; Raphael e Willian. Téc.: José Filho.

Gol:  Passarinho.



PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário