Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

FUTSAL - Barra Funda / Tomodati "trava" em quadra, não repete atuações anteriores e perde a Final do Guarujaense 2011 para o Total Santista.





Não foi dessa vez que a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati conseguiu soltar o grito de "É Campeão!". A equipe começou de forma sonolenta, sofreu dois gols e ficou a partida inteira "correndo atrás" do marcador. Sem conseguir repetir as atuações anteriores, que a qualificou para a Final do IV Campeonato Guarujaense de Futsal 2011, o Barra Funda /  Tomodati saiu de quadra derrotado pelo Total Santista pelo placar de 5 a 3.



O ala Juninho recebe das mãos do representante da Liga de Futsal de Guarujá, o Sr. Luiz Alberto Martins Shinzato, o troféu do vice-campeonato.



O jogo começou de forma apagada, por parte da Barra Funda / Tomodati. Já a equipe cubatense do Total Santista, começou acelerada, principalmente nos pés do ala Michel. O gol de abertura do placar, começou numa jogada dele, aproveitando-se de um erro da equipe adversária, onde deu o passe para Maicon Silva fazer aos 7'40". Michael fez o seu aos 9'34", ampliando a vantagem para a equipe cubatense. A Barra Funda / Tomodati não teve sorte nas suas jogadas de ataque, permitindo assim que o Total Santista terminasse essa etapa com o placar a seu favor 





O técnico da Barra Funda / Tomodati, Wellinson Silva (Wé), tenta orientar sua equipe em busca de uma recuperação na partida.



No 2º Tempo, a Barra Funda / Tomodati começou a reagir com gol do fixo Wilson, aos 2'43". O Total Santista voltou a marcar aos 6'06", com Jefferson. Aos 5'42", novo gol da Barra / Tomodati, dessa vez marcado pelo ala Juninho. Mas a Barra / Tomodati voltou a tomar outra ducha de água fria aos 10'28", com gol de Ednaldo. A Barra Funda / Tomodati continuou insistindo e teve novo gol marcado aos 13'33", com o ala Glauber. Aos 19'29",o Total Santista aproveitou-se da tentativa da Barra Funda / Tomodati em utilizar o "goleiro-linha" para empatar o jogo, e no contra-ataque, Michael, artilheiro do Campeonato, deu números finais a partida: Barra Funda / Tomodati 3, Total Santista 5. Total Santista vencedor do Campeonato Guarujaense 2011.





O capitão do Total Santista, Michel, atleta que em 2011 subiu do sub 20 para o Profissional do Futsal do Santos Futebol Clube, recebe o troféu de Campeão.



Apesar da derrota na Final, tanto a Diretoria da Associação Esportiva Barra Funda, quanto os proprietários do Restaurante Tomodati, patrocinadora da equipe, ficaram contentes com a participação da equipe na competição, tendo em conta que a equipe foi montada a poucos dias do início dela e já fazem planos para a continuidade do projeto para o ano de 2012.



A equipe campeã do Total Santista, posa com o seu troféu do Campeonato Guarujaense 2011.








Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  3  x  5   Total Santista

Data: 16/12/2011.          Horário: 20:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Anderson Xavier Canedo e Marco Roberto da Silva.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Valdo (c), Adalberto, Glauber e Juninho; Bambam, Wilson, Mutito, Diego e Jadson; Brunão e Márcio Japonês. Téc.: Wellinson Silva.

Gols: Wilson, Juninho e Glauber.

Total Santista: Lucivaldo, Maicon Silva, Michael, Joaquim e Ednaldo; Maicon Alan, Antonio e Jefferson; Guilherme. Téc.: Joaquim Oliveira.

Gols:  Michael (2), Maicon Silva, Jefferson e Ednaldo.



PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário