Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

FUTSAL - Barra Funda / Tomodati joga o "fino da bola" e garante sua presença na Final do Guarujaense 2011.





A Final do IV Campeonato Guarujaense de Futsal 2011, promovido pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, já tem os seus participantes definidos: Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati e Total Santista. Eles se enfrentarão na próxima sexta (16/12), no Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê), em busca da conquista inédita para ambas as equipes. E a Barra Funda fez bonito na Semifinal e "jogou o fino" da bola contra o D2 Futebol Clube, saindo de quadra vencedora pelo elástico placar de 7 a 1.



O ala Juninho abre a contagem de gols, após bela troca de passes da equipe da Barra Funda / Tomodati.



A Barra Funda / Tomodati entrou em quadra sem a presença do seu atual capitão, o fixo Wilson e também com a ausência do ala Diego, outra peça importante no elenco. Mas isso não foi problema, já que o elenco de atletas tem se mostrado muito qualificado. O tamanho dessa qualidade fez a diferença aos 5'50", onde após troca de passes, o ala Juninho abriu o marcador. Juninho voltou a marcar aos 9'45", gol esse que deu uma certa tranquilidade para a Barra / Tomodati trocar passes e imprimir alguns contra-ataques, mas que não surtiram em gols, permancendo assim, o placar da primeira etapa em 2 a 0 ao seu favor.




O ala Mutito marca o seu gol em cobrança de penalti. É o primeiro dele pelo Guarujaense 2011.



Na segunda etapa, o D2 voltou disposto a empatar a partida, e exigiu muito do goleiro da Barra / Tomodati, Bambam, que acabara de entrar, substituindo o goleiro da etapa anterior, Chulapa. Após uma boa sequencia de defesas, Bambam não conseguiu evitar o gol dos adversários, aos 2'15", anotado pelo ala Edimilson. Isso não abateu a equipe, que continuou atacando, principalmente nos contra-ataques, onde foi premiado aos 9'35", com gol do ala Mutito, em cobrança de penalti, sofrido pelo ala Juninho. Juninho foi realmente o nome da partida e aos 11'55", marcou mais um gol, após tabelar com o pivô Márcio Japonês, bateu rente a trave na saída do goleiro Pankeka, do D2.




Juninho tabela com o pivô Márcio Japonês e toca na saída do goleiro, rente a trave. Mais um gol para a Barra Funda / Tomodati.



Após esse gol, a Barra Funda / Tomodati encontrou pouca resistencia dos adversários, e aproveitando-se disso, continuou marcando gols. Aos 13'10", Juninho marcou seu 4º gol na noite, chegando aos 9 gols na competição, em bola que passou por debaixo das pernas do goleiro Pankeka. Quem encostou no artilheiro do Guarujaense (Edimilson, do D2, com 11 gols), foi o pivô Márcio Japonês, que aos 14'40", bateu firme na saída do goleiro, chegando aos 10 gols no campeonato. O ala Adalberto deu números finais a partida, marcando aos 15'40", com gol vazio a espera do seu gol.




O ala Juninho coloca por entre as pernas do goleiro Pankeka e marca seu 4º gol na partida.



O pivô Márcio Japonês bate firme para as redes. Com seu 10º gol no campeonato, ele encosta no líder da artilharia.




O ala Adalberto aproveita o "gol vazio" e empurra a bola para as redes. Ele foi o autor do 7º e útimo gol da Barra Funda / Tomodati na partida.




Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  7  x  1   D2 Futebol Clube

Data: 12/12/2011.          Horário: 20:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Joselito Soares de Oliveira e Lineker de Souza Borgueti.


A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Valdo (c), Adalberto, Glauber e Juninho; Bambam, Brunão, Mutito, Jadson e Márcio Japonês. Técs.: Wellinson Silva e Douglas Peres.

Gols: Juninho (4), Mutito, Márcio Japonês e Glauber.

D2 F.C.: Pankeka (c), Vitor, Andrezinho, Edimilson e Paulo César; Rodolfo e Edimir. Téc.: Beto.

Gol:  Edimilson.



PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário