Seguidores

sábado, 31 de dezembro de 2011

FUTEBOL 7 - Jogo festivo de final de ano entre Sócios e Não Sócios, termina com a vitória dos associados por 4 a 2.

Time dos Sócios:
em pé: Thiaguinho*, Carlinhos, Tapioca, Gilclay, Diego e Thiago Carvalho;
agachados: Paulinho, Xodó, Rodnei, Xande, Ganso, Ferrugem, sua filha Raíssa e Feijão.

*Thiaguinho foi goleiro do time dos Não Sócios, mas posou junto com a equipe dos Sócios.



Time dos Não Sócios:
Colinha, Jadson, Onairam, Thiaguinho, Gabriel (filho do zagueiro Godião), Godião, Valdo e Marcinho. 



A Associção Esportiva Barra Funda promoveu a sua "Festa" de despedida de 2011 no melhor estilo: jogando. E nessa partida, as duas equipes da Barra Funda entraram em campo, na última quinta (29/12) a noite, no Gamma Esportes, em partida amistosa entre Sócios e Não Sócios. Os Sócios levaram a melhor dessa vez, vencendo o jogo por 4 a 2.



O meio Diego marcou o primeiro gol dos Sócios na partida.


Apesar de se tratar de um jogo festivo e amistoso entre duas equipes de um mesmo clube, o clima de disputa não ficou gelado de forma alguma. Ao contrário, nenhuma das duas equipes queriam sair derrotadas de dentro do campo. E a equipe dos Não Sócios saiu na frente. Aproveitando-se  de uma rápida troca de passes, o ala Onairam marcou aos 4'15". Os Não Sócios continuaram imprimindo bom ritmo de jogo, com toques envolventes e em velocidade, mas eram barrados pelo goleiro dos Sócios, Thiago Carvalho.



O zagueiro Brunão marcou um golaço de falta, o terceiro da vitória do time dos Sócios.



Os Sócios chegaram ao empate, em ótima jogada individual do meio Diego, que marcou o gol aos 18'25". A comemoração vaio de forma irreverente, com Diego vestindo o gorrinho de Papai Noel. O ala Tapioca, que num belo chute de pé esquerdo, colocou a bola cruzada para o fundo das redes, aos 24'50".


O então pivô Feijão, em lance de pura sorte, marca um belo gol, que deu números finais na vitória de 4 a 2 para os Sócios.


Na 2ª etapa, o time dos Não Sócios chegou ao empate aos 11'05", com gol do zagueiro Godião. Mas a alegria dos Não Sócios durou pouco. Diego fez jogada individual, e após passar a bola por entre as pernas do zagueiro Valdo, sofreu a falta. O zagueiro Brunão teve a responsabilidade de cobrar essa falta aos 13'15". Ele não decepcionou e numa batida de forma magistral de três dedos, a bola passou por cima da base da barreira, não dando chance alguma para o goleiro Thiaguinho.


O zagueiro Godião, bem que tentou ajudar o time dos Não Sócios; Fez um gol, sofreu uma penalidade, mas isso não foi suficiente para evitar a derrota do seu time.



Aliás, Thiaguinho teve grande chance de empatar o jogo aos 19'40", em cobrança de penalidade sofrida pelo zagueiro Godião. Thiaguinho colocou a bola na marca, olhou fixo para o goleiro dos Sócios Thiago Carvalho, correu e bateu firme, no canto oposto do goleiro, mas... pra fora do gol. Os Sócios conseguiram segurar o impeto dos Não Sócios na busca do gol do empate e conseguiram aumentar o placar, aos 23'55". E coube ao Presidente do clube o gol derradeiro. Feijão conseguiu tomar a bola do meio Alex Silva, bater colocado de pé esquerdo no ângulo direito do goleiro Thiaguinho. Após esse gol inesperado, coube ao time dos Sócios esperar os minutos finais do jogo e comemorar o resultado final: Sócios 4, Não Sócios 2.


Após o jogo, as equipes de Sócios e Não Sócios se confraternizaram num divertido e delicioso churrasco.


Após a partida, as equipes dos Sócios e dos Não Sócios, juntamente com seus familiares e alguns amigos, participaram de uma divertido (afinal, histórias e vantagens não faltaram para serem contadas) e delicioso churrasco. Ponto final para o Futebol 7 no ano de 2011 para a Associação Esportiva Barra Funda.








Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda (SÓCIOS)  4  x  2   Ass. Esp. Barra Funda (NÃO SÓCIOS).

Data: 29/12/2011.          Horário: 20:00h.
Local: Gamma Esportes (Campo 1).
Arbitros: Emanuel Campos Pereira.

A. E. Barra Funda (SÓCIOS): Thiago Carvalho, Carlinhos (c), Xodó, Rodnei , Paulinho, Diego e Feijão;  Brunão, Ganso, Ferrugem, Gilclay, Tapioca e Xande. Técs.: Rogério Martins (Bambam) e Fabrício Santos (Koxinha).

Gols: Diego, Tapioca, Brunão e Feijão.

A. E. Barra Funda (NÃO SÓCIOS): Thiaguinho, Valdo, Godião, Jadson, Onairam, Marcinho e Colinha; Alex Silva, Toupeira e Rodrigo Moura.Téc.: Paulo Roberto Reis.

Gols:  Onairam e .






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário