Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

FUTSAL - Mais uma vitória da Barra Funda / Rest. Tomodati pelo Guarujaense 2011. O placar foi de 4 a 2 frente ao Lotus.



A Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati deu importante passo rumo a classificação para as 4ªs de Finais do Campeonato Guarujaense 2011. Ontem a equipe de Futsal venceu por 4 a 2 a equipe do Lotus Futebol Clube pela 4ª rodada do Grupo C.


O fixo Wilson fez boa participação na vitória da Barra Funda / Tomodati pelo Guarujaense 2011.


A Barra Funda / Tomodati teve maior número de chances na primeira etapa. Esse maior volume de jogo surtiu o efeito desejado, com um gol aos 7'01" com o pivô Márcio Japonês. Márcio, voltou a marcar aos 16'07", com jogada típica de pivô, onde ele fez o domínio de costas para o gol e com a marcação adversária colada, girou e bateu firme para o gol. O Lotus diminuiu aos 19'20", com gol de Everton.

Na pedida de tempo técnico, o treinador Douglas Peres (de costas, camisa preta) acerta o posicionamento da equipe na quadra.


No 2º Tempo, a Barra / Tomodati levou um susto, ao 3'50", quando sofreu o gol de empate, novamente por Everton, do Lotus. Mas após esse revés, a equipe se acertou e conseguiu a desenvolver novamente seu bom Futsal, chegando ao gol aos 7'50", num contra-ataque armado que encontrou o ala Jadson livre pela direita do ataque, que bateu firme sem chances de defesa. O Lotus tentou apertar mais a saída de bola da Barra / Tomodati, mas abriu espaços na sua defesa. Aos 15'10", a Barra / Tomodati conseguiu aumentar o placar, com gol do ala Adalberto. Após esse gol, a equipe só tocou bola para esperar o cronometro zerar e garantir a vitória e a liderança do Grupo C, agora com 10 pontos em 4 jogos.


O ala Juninho quase marca o seu gol, na vitória da Barra Funda / Tomodati sobre o Lotus, pelo placar de 4 a 2.


Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  2   Lotus F.C.

Data: 05/11/2011.          Horário: 20:45h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Marcos Roberto da Silva e Luciana Ferreira.

A. E. Barra Funda / Tomodati: Bambam, Wilson, Juninho (c), Jadson e Márcio Japonês; Valdo, Glauber e Adalberto. Téc.: Douglas Peres.

Gols: Márcio Japonês (2), Jadson e Adalberto.

Lotus F.C.: . Jailson, Rafael, Bigode, Cesar e Carlos (c); Christiano, Rogério, Sorín, Diego, Robson e Everton; Willian. Téc.: Edson Agostinho.

Gols:  Everton (2).



PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário