Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2011

FUTEBOL 7 - Com equipe desfigurada, com vários desfalques, Barra Funda perde amistoso na noite da última quinta (10/11), no Gamma Esportes.



Totalmente desfigurada, a equipe da Associação Esportiva Barra Funda foi massacrada em amistoso realizado na última quinta (10/11), no campo 1 do Gamma Esportes, frente a equipe da Unaerp / Jair Feijoadas. A Barra não contou, entre outros, com o goleiro Thiaguinho; os zagueiros Godião, Jadson, Rondinelli, Brunão e Carlinhos; os meios Diego, Ganso, Paulo e Diego Orlando; os alas Patché, Sonsinha, Onairam, Dinho, Gilclay e Tapioca; e os pivôs Dentinho e Colinha. 


O ala Carlitos esteve em campo, mas não pode evitar a derrota da Barra Funda em partida amistosa.


A Unaerp, que conta com vários ex-jogadores da Barra Funda no seu elenco (Amauri, Pipe, Betinho Galvão, Vítor e Claudinho já atuaram pela equipe da Barra), marcou o primeiro gol aos 50" de jogo, com Vítor. A Barra Funda chegou ao empate, com gol de zagueiro; Xodó fez aos 10'25". A Unaerp, com visível melhor condicionamento físico do que o time da Barra, começou a acelerar mais o jogo e assim, seus gols foram saindo naturalmente. Betinho fez aos 14'15" e aos 24'55", Claudinho aos 18'30" e aos 22'35", Amauri aos 20'00 e novamente Vítor, aos 21'15, dilataram o placar. Nesse período, a Barra Funda chegou a marcar mais uma vez, aos 23'40", com o ala Juninho, e já havia perdido ao menos 2 gols, com a bola na trave de Carlitos e com chute próximo do meio Rodnei.



O zagueiro Xodó marcou o seu gol na derrota da Barra Funda frente a Unarep / Jair Feijoadas.


Na segunda etapa, a Unaerp chegou a marcar por mais três vezes, com Claudinho aos 1'55", e Vítor aos 10'50" e aos 13'35". A Barra Funda não conseguiu marcar mais gols, mas não deixou de criar chances para isso. O pivô Márcio Japonês, que já havia perdido por 1 vez no 1º Tempo, desperdiçou mais 2 chances. O ala Juninho também não estava numa noite feliz, e ficou apenas com o gol que marcou no outro período, deixando algumas chances passarem em branco. Mas não era mesmo o dia da Barra Funda. Final de jogo, Barra Funda 2, Unaerp / Jair Feijoadas 10.



O pivô Márcio Japonês teve algumas chances de gol, mas não conseguiu finalizar de forma efetiva, no amistoso contra a Unaerp / Jair Feijoadas.



"Estamos numa fase transitória da equipe, onde alguns atletas deixarão o elenco, e outros serão encorporados para a temporada de 2012. Devemos ter calma e paciência para conseguirmos uma boa mescla de jogadores para o ano que vem. Mas tenho certeza que encontraremos um ótima solução para isso. O amistos de hoje (quinta), se em termos esportivos foi ruim, em termos financeiros foi satisfatório. Como estamos em tempos de cofres quases vazios, esse amistoso veio em boa hora." Aparentando muita tranquilidade, o técnico da equipe, Alexandre Souza (Feijão), comentou sobre o jogo, logo após o seu encerramento.





O gol do ala Juninho não foi o suficiente para evitar a derrota da Barra Funda em partida amistosa na noite da última quinta (10/11).



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  2  x  10   Unaerp / Jair Feijoadas.

Data: 10/11/2011.          Horário: 20:19 h.
Local: Gamma Esportes (Campo 1).
Arbitro: Bruno Lamego.

A. E. Barra Funda: Bambam (c), Xodó, Toupeira, Rodnei, Carlitos, Juninho e Márcio Japonês; Pedro Henrique, Rodrigo Moura e Keu. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Xodó e Juninho.

Unaerp / Jair Feijoadas: Rafael Buiu, Amauri (c), Minhoca, Pipe, Betinho Galvão, Vitor e Claudinho.Téc.: Amauri Vicente.

Gols:  Vítor (4), Claudinho (3), Betinho Galvão (2) e Amauri.






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário