Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda se despede do Metropolitano 2011. Infelizmente, uma nova derrota nos minutos finais.



Sabe aquele expressão que é usada quando até acreditava-se num resultado positivo, mas que infelizmente, na realidade não dava? "É, quase deu dessa vez". Seria essa a expressão usada ao final da partida. Não culpa dos atletas que estiveram em campo, vestindo de forma digna, honrada e aguerrida as cores da Associação Esportiva Barra Funda, mas sim pelo número reduzido desses guerreiros. Seria muito difícil a Barra Funda aguentar o jogo inteiro, já que apenas tinha 1 jogador no banco de reservas no início da partida, e que teve o seu estado agravado logo aos 2'15" de 1º Tempo, quando perdeu o meio Diego por contusão.


O goleiro Bambam, improvisado como "jogador de linha", quase marca o seu gol na primeira etapa, na derrota para a UniSant'Anna.


O goleiro Bambam, sacrificado como "jogador de linha", entrou substituindo à Diego e quase fez um gol durante a partida. Com o número mínimo de jogadores, o cansaço provocado pelo temperatura alta da tarde de sol que fez em São Paulo, na dependências do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi - São Paulo. SP),  e vendo a outra equipe, a UniSant'Anna / Dom Bosco, trocando seus jogadores em profusão, já que estavam com seu time completo, acredita-se que a Barra Funda foi realmente espetacular em aguentar por muito tempo, um placar menos dilatado.


O zagueiro Xodó participa do jogo de despedida da Barra Funda pelo Metropolitano 2011 - 1ª Divisão.


Nessa etapa, a UniSant'Anaa chegou ao seu gol aos 16'30". A Barra Funda conseguiu chegar ao empate com 8'45" do 2º Tempo. Bambam cobrou lateral dentro da aréa, o zagueiro da UniSant'Anna desviou de cabeça, complicando a vida do seu goleiro, que nada pode fazer para evitar o gol da Barra Funda. A equipe da capital, atual campeã paulista da modalidade, aumentou o seu ritmo de jogo e consegui marcar 3 gols, aos 19'55", aos 22'20" e aos 25'05, o que decretou a sua vitória pela 7ª e última rodada da 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão. Placar final, Ass. Esp. Barra Funda 1, UniSant'Anna 4.


A Barra Funda fez o que pode, mas não conseguiu evitar a derrota para a atual campeã paulista, a UniSant'Anna / Dom Bosco..



Esse resultado garantiu a UniSant'Anna / Don Bosco nas Semi-Finais do Metropolitano. Engemon / Scheneider, A.A. Atlas e S.C. Corinthians Paulista / Big Preço são as outras equipes classificadas para essa fase da competição. O treinador Alexandre Souza (Feijão) declarou logo após a partida, o seu agradecimento aos atletas que honraram a camisa da Barra Funda, mesmo numa fase adversa, onde não haviam mais chances de classificação: "Quero agradecer à alguns atletas em especial: Bambam, Thiaguinho, Toupeira, Carlinhos, Xodó, Godião, Ganso, Patché, Sonsinha, Dinho, Gilclay, Diego, Rodnei, Carlitos e Dentinho. O meu muito obrigado a vocês, que dignificaram ainda mais o nome, a honra e a história da Associação Esportiva Barra Funda. Caímos derrotados, sem chances para a sequência da disputa do Metropolitano, mas caímos de pé, com a cabeça erguida. Não manchamos o caráter da nossa entidade e muito menos desistimos de continuar tentando o melhor, sempre, em nome do clube e em nossos nomes. Obrigado!"




O ala Patché tenta "bater colocado" a sua cobrança de falta, mas não conseguiu marcar o gol contra a UniSant'Anna pelo Metropolitano 2011.




Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  1  x  4   UniSant'Anna / Dom Bosco.

Data: 05/11/2011.          Horário: 16:40h.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
Arbitros: Adão e .

A. E. Barra Funda: Thiaguinho, Xodó, Toupeira, Ganso, Patché, Diego e Dentinho; Bambam (c). Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gol: (contra).

UniSant'Anna / Dom Bosco: .  , Gralak,  Kanu, Tiquinho, Alemão, e ;Téc.: .

Gols:  .






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário