Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

FUTSAL - Sexta-feira (28/10) é dia de Futsal! A equipe da Barra Funda / Tomodati entra em quadra pelo Guarujaense 2011 em busca da liderança de seu grupo.



Na próxima Sexta (28/10), a equipe de Futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati (atual vice-líder) terá um jogo que poderá redefinir a liderança do Grupo C do Campeonato Guaujaense 2011, frente à equipe do Preço Justo (líder até o momento).


O jogo ocorrerá no Ginásio Municipal "Marivaldo Fernandes" (Guaibê), às 20 horas. Na competição organizada pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá, a Barra Funda / Tomodati já atuou por duas vezes, tendo empatado contra o Vahia de Abreu por 2 a 2 e vencido o Santa Edwiges pelo marcador de 4 a 2. Com isso, a equipe soma 4 pontos, mesmo número de pontos do Vahia de Abreu, estando ambas 2 pontos atrás do Preço Justo.


O pivô Márcio Japonês, um dos artilheiros da Barra Funda / Tomodati com 2 gols, estará em quadra frente ao Preço Justo. 



O treinador Douglas Peres tem algumas dúvidas na escalação da equipe, pois poderá não contar com os fixos Wé e Diego, além do ainda novato ala Glauber (ainda não estreou no certame). Em copensação, os fixos Mutito e Valdo, e o ala Bré deverão enfirm estrear.





PATROCÍNIO







Nenhum comentário:

Postar um comentário