Seguidores

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FUTSAL - A equipe da Ass. Esp. Barra Funda / Restaurante Tomodati entrará em quadra amanhã (19/10) a noite no Guaibê.



Na noite de amanhã (19/10), ás 20 horas, a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati entrará em quadra para a disputa da partida válida pela 2ª rodada do Grupo C do Campeonato Guarujaense de Futsal 2011. O adversário será a equipe do Santa Edwiges e o local o Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).


No seu jogo de estréia, a Barra Funda / Tomodati ficou no empate com a equipe santista do Vahia de Abreu em 2 a 2. Com isso, as duas equipes dividem a 2ª colocação do grupo, com 1 ponto cada. O líder do grupo, é o Preço Justo / Leomil, com 3 pontos. Green Label e Lotus F.C. dividem a 4ª colocação com nenhum ponto ganho e deixam como lanterna do grupo, a Santa Edwiges, por ter "0 pontos" em 1 jogo realizado.


O técnico da Barra Funda / Tomodati, Douglas Peres,  pretende contar com alguns reforços nesse jogo, casos dos alas Diego e Glauber, além do fixo Adalberto. O goleiro Chulapa, o fixo Mutito e ala Bré, já tem suas situações de jogo liberadas, mas não devem fazer suas estréias, pois não terão condições de jogo por motivos particulares.


Com isso, Douglas deverá contar com, além de Diego, Glauber e Adalberto; o goleiro Bambam, os alas Jadson e Juninho e os pivôs Márcio Japonês e Wé. O fixo Brunão está afastado dessa partida, por problemas de contusão.


Outra provável novidade estará por conta do uniforme do time. O patrocinador da equipe, o Restaurante Tomodati, prometeu um uniforme de cor diferente. Sairá de cena as tradicionais cores azul, preta e branca, e uma outra tonalidade tomará conta do fardamento da Barra Funda. Nenhuma imagem vazou, o que aumenta ainda mais a curiosidade.


O pivô Márcio Japonês estará em quadra contra o Santa Edwiges em busca da 1ª vitória no Guarujaense de Futsal 2011.



PATROCÍNIO









Nenhum comentário:

Postar um comentário