Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

FUTSAL - Barra Funda / Tomodati vence Preço Justo / Leomil por 4 a 2 em jogo de "virada"! São os "Guerreiros" em ação também no Futsal.



Muitos desfalques. Número de atletas limitados. Essa história parece já ter sido contada anteriormente. Mas dessa vez, diferente do que havia ocorrido com a equipe de Futebol 7, a equipe de Futsal conseguiu a superação numa virada espetacular. Uma vitória que deixou a equipe da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati na liderança do Grupo C, com 7 pontos ganhos. O resultado positivo de 4 a 2 foi sobre a equipe do Preço Justo / Leomil.


Na primeira etapa, o Preço Justo / Leomil saiu na frente do marcador aos 6'30", com Evando. A Barra Funda / Tomodati conseguiu seu empate aos 15'00", com gol do fixo Brunão, que após tabelar com o ala Juninho, recebeu a bola de frente para o goleiro adversário e tocou no canto oposto dele. Aos 16'50", o Preço Justo voltou a frente do placar, com gol do capitão Fernando.


O 2º Tempo reservou fortes emoções para a equipe da Barra / Tomodati. Jogando de forma compacta, marcando atrás da linha do meio de quadra, a principal arma da equipe foram os contra-ataques. Aos 13'50", Juninho aproveitou-se dessa estratégia e fez o gol. Aos 16'35", foi a vez do ala Jadson, com forte chute, fazer o seu gol, o da virada. Juninho voltou a marcar aos 19'40", dando números finais a partida: Barra Funda / Tomodati 4, Preço Justo / Leomil 2.


O próximo jogo da Barra Funda / Tomodati será no dia 04/11 (Sexta), ás 20:45, no Ginásio do Guaibê, contra a equipe do Lotus.


O fixo Brunão fez o 1º gol da vitória da Barra Funda / Tomodati na partida. Vitória que deu a liderança do Gurpo C do Campeonato Guarujaense 2011.


Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  2   Preço Justo / Leomil.

Data: 28/10/2011.          Horário: 20:00h.
Local: Ginásio Municipal Marivaldo Fernandes (Guaibê).
Arbitros: Luciano do Espírito Santo e Marcos Roberto da Silva.

A. E. Barra Funda / Tomodati: Bambam, Brunão, Juninho (c), Jadson e Márcio Japonês; Chulapa e Valdo. Téc.: Wellinson Silva (interino).

Gols: Juninho(2), Brunão e Jadson.

Preço Justo / Leomil: . Claudio, Alexandre, Felipe, Daniel Pica-Pau e Fernando; Evandro e Vladimir; Tiago Cruz. Téc.: Francisco Nascimento.

Gols:  Evandro e Fernando.



PATROCÍNIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário