Seguidores

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FUTSAL - Barra Funda vence po 4 a 2 a equipe do Santa Edwiges pelo Campeonato Guarujaense 2011.



Em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo C do Campeonato Guarajuaense 2011, a Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati venceu a equipe do Santa Edwiges pelo placar de 4 a 2. O jogo ocorreu no Ginásio Municipal do Tejereba (o jogo estava marcado anteriormente marcado para o Guaibê, mas teve que ser relocado para o Tejereba momentos antes do jogo).


A partida teve a estréia de 3 jogadores pela Barra Funda / Rest. Tomodati; o goleiro Chulapa, o fixo Wilson e o ala Adalberto, que teve nesse seu jogo inaugural, a marca de 2 gols em seu favor. O ala Juninho e o pivô Márcio Japonês, marcaram os outros gols da equipe da Barra.


 
Aproveitando o rebote do goleiro, o ala Adalberto aproveitou e marcou seu 2º gol no jogo em favor da Barra Funda / Tomodati.


Outra novidade nessa partida, foi revelada momentos antes do início da partida. Trata-se da estréia do novo uniforme da equipe de Futsal. As camisa vermelhas com uma faixa preta no peito e detalhes em branco nas mangas e gola, os calções pretos com detalhes brancos e os meiões vermelhos, foram a grande novidade da equipe no quesito do visual. As cores foram inspiradas no patrocinador, o Restaurante Tomodati.


O próximo jogo da Barra Funda / Rest. Tomodati, que está agora com 4 pontos e é vice-líder do grupo C, será no próximo dia 28 (Sexta), frente ao líder, a equipe do Preço Justo (tem 6 pontos ganhos), ás 20 horas, no Ginásino Municpal Marivaldo Fernandes (Guaibê).


O pivô Márcio Japonês manteve a regularidade e marcou mais um gol num jogo da Barra Funda / Tomodati.



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Rest. Tomodati  4  x  2   Santa Edwiges.

Data: 19/10/2011.          Horário: 20:00h.
Local: Ginásio Municipal Duque de Caxias (Tejereba).
Arbitros: Luciano do Espírito Santos e Marcos Roberto da Silva.

A. E. Barra Funda / Tomodati: Chulapa, Wé, Juninho (c), Jadson e Márcio Japonês; Bambam, Wilson, Adalberto e Diego. Téc.: Douglas Peres.

Gols: Adalberto (2), Juninho e Márcio Japonês.

Santa Edwiges: .Téc.:  .

Gols:  .






PATROCÍNIO


 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário