Seguidores

terça-feira, 25 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - O zagueiro / meio Toupeira, marcou o gol de número 200 da nova Era da Barra Funda.

Toupeira em ação no ano de 2.009, pelo Campeonato Paulista da 2ª Divisão.


Não deve ser fácil você ser um dos responsaveis por evitar a marcação de um gol. Não deve ser prazeiroso ser um atleta que não está entre os nomes mais ditos e comentados de um elenco de futebol, não ser uma das estrelas. Não deve ser bacana ouvir de muitos que você não passa de um jogador esforçado, que apenas corre pelo time em que joga . Mas deve ser sensacional entrar para a história de um clube, com algum fato ou marco importante.


Em momento de êxtase, Toupeira comemora o título paulista da 2ª Divisão em 2.009.


Assim deve se sentir o zagueiro / meio Wagner Tomas da Silva, ou simplesmente Toupeira. No último Domingo (23/10), na derrota por 3 a 2 frente ao Osasco Futebol 7, pelo Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão, Toupeira marcou o 1º gol da Barra Funda naquele momento. E esse gol não foi um gol qualquer, um gol comum. Tratava-se do gol 200º da equipe de Futebol 7 da Barra Funda na nova Era do clube, a Era da Associação Esportiva. Toupeira não é de marcar muitos gols, tanto que foi também o seu 1º gol desde que a Sociedade passou a ser Associação, em abril de 2.010. De lá para cá, foram 25 jogos, 12 em 2.010, que passaram zerados em questão de gols e mais 13 jogos nesse ano, até o momento.


Ao lado do meio Diego e do goleiro Bambam, Toupeira exibe o troféu de Campeão Paulista 2.009 - 2ª Divisão.


Toupeira estreou pela Barra em 15 de janeiro de 2.009, na vitória por 5 a 3 em partida amistosa contra a Suprimar. Nesse ano, foram 2 gols em 35 jogos. Em 2.010 foram mais 2 jogos, sem nenhum gol marcado neles, no fim da Era Sociedade. Seus números então, são 3 gols em 62 jogos pela camisa da Barra Funda.



Em 2.010, a Barra Funda estréia na 1ª Divisão do Campeonato Paulista - 1ª Divisão. Toupeira estava nessa equipe.


Percebe-se que Toupeira não é um dos grandes artilheiros e nem tão pouco um dos expecionais jogadores habilidosos e técnicos que passaram pela Barra Funda, mas trata-se de um atleta de aplicação sem tamanho, um jogador de fibra e raça que joga pelo time colocando o seu coração na ponta da chuteira, um guerreiro de sangue, suor e lágrimas pela camisa que enverga. Campeão Paulista da 2ª Divisão em 2.009, Toupeira entrou uma vez mais para a história do clube, não só pelo seu estilo de jogo aguerrido, mas com um gol marcado, o gol de número 200 da Associação Esportiva Barra Funda.





No dia em que marcou o seu 1º gol da Era Associação Esportiva Barra Funda, Toupeira marca o gol de número 200 desses tempos.






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário