Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - Novamente limitado em número de atletas, Barra Funda joga bem, mas perde para o Corinthians / Big Preço.



A Associação Esportiva Barra Funda não conseguiu resistir ao poderio técnico, e principalmente númerico, da equipe do Sport Club Corinthians Paulista / Big Preço, em jogo válido pela 6ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão. A equipe caiçara até jogou boa partida, principalmente na 1ª etapa, mas o Timão, dos selecionáveis Mike e Kauê, foi mais objetiva e conseguiu marcar os 4 a 0, praticamente selando sua classificação para as Semi-Finais.



O ala Ganso, mesmo jogando improvisado na zaga, fez uma ótima partida, apesar da derrota para o "Timão".


No 1º Tempo, a Barra Funda produziu algumas boas chances de gol, com os alas Dinho e Patché, o pivô Gilclay e o meio Rodnei. Aliás, Rodnei foi um dos destaques da Barra nesse jogo, ainda mais depois de aplicar uma linda caneta no jogador de Seleção Brasileira, o ala Kauê. Outro que apareceu bem nessa parte do jogo, foi o ala Patché. Dele saiu a maioria das jogadas de ataque da Barra, tornando-se o principal organizador do time. O Corinthians / Big Preço foi mais feliz e foi para o intervalo com 2 a 0 no placar.



O meio Rodnei aplicou uma bela "caneta" no jogador de Seleção Brasileira, o ala Kauê.


Na última metade da partida, o ritmo da Barra Funda diminuiu bastante, atraíndo cada vez mais os ataques do Corinthians / Big Preço. Nesse momento, o goleiro e capitão Bambam, além do zagueiro Carlinhos e o do ala, improvisado na zaga, Ganso, tiveram uma atuação quase impecável, não tendo 100% de êxito, devido aos 2 gols sofridos nesse período. 



O zagueiro Carlinhos nem parecia estar voltando de lesão muscular, desempenhando um bom papel na partida.



O próximo compromisso pelo Metropolitano, será no Sábado, dia 05 de novembro, na 7ª e última rodada da 2ª Fase, frente à equipe da UniSant'Anna / Don Bosco. O treinador Alexandre Souza (Feijão), resumiu o que espera da Barra Funda na próxima partida: "Gostaria de encerrar nossa participação no Metropolitano 2011 com uma vitória. Poderiamos ter feito uma jornada melhor no campeonato desse ano, mas uma série de acontecimentos não nos permitiu isso. Que nos sirva de lição para a próxima temporada".



A Barra Funda bem que tentou marcar o seu gol, como nessa sequencia após cobrança de falta, mas não foi feliz na derrota frente ao Corinthians / Big Preço.




Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  0  x  4   S.C.Corinthians Plta. / Big Preço.

Data: 29/10/2011.          Horário: 18:30h.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
Arbitros: Claudio e .

A. E. Barra Funda: Bambam (c), Carlinhos, Ganso, Rodnei, Patché, Dinho e Gilclay; Thiaguinho e Carlitos. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).


S.C. Corinthians Plta. / Big Preço: .  ,   ,   , Polegar, Mike, Kauê e ;Téc.: Xepa .

Gols:  .






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário