Seguidores

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - Fim de semana decisivo para a Barra Funda na continuidade no Metropolitano 2011.



Esse final de semana será decisivo para a Associação Esportiva Barra Funda para a sua continuidade na disputa do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão. Amanhã (22/10), a Barra terá pela frente a equipe do Guarujá / Self Transportes no Clássico da Peróla do Atlântico. Já no domingo (23/10), o adversário será o Osasco Futebol 7.


A situação para a Barra Funda é complicada, já que em 3 jogos, ela tem até o momento só 3 pontos, com o agravante de poder perde-los, caso seja realmente considerado um WO contrário no jogo da 2ª rodada  da 2ª Fase, contra a A.A. Atlas. Nessa oportunidade, a equipe caiçara não conseguiu chegar a tempo no campo de jogo, graças ao imenso tráfego na subida da serra, pela Rodovia dos Imigrantes. A Barra havia vencido o Engemon / Scheneider, pelo placar de 3 a 1 e foi derrotada pelo São Paulo Futebol Clube, na última rodada por 5 a 4.


Na 1ª Fase, o Guarujá / Self Transportes venceu a Barra por 4 a 2. O zagueiro Jadson foi o autor dos 2 tentos da Barra nessa oportunidade.  O jogo que ocorrerá nesse Sábado, será ás 15 horas, nas dependências do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi - São Paulo. SP). Já contra o Osasco F7, na Fase anterior, a Barra venceu por 2 a 1, com gols do meio Dentinho e do pivô Dentinho . Esse jogo que será disputado no Domingo, terá o horário de 12:30, na Arena Sport Brasil (Vila Prudente - São Paulo. SP).


A Comissão Técnica da Ass. Esp. Barra Funda divulgou a lista dos 19 atletas pré-convocados para a disputa das 2 partidas:


1Alex Silva dos Santoszagueiro/meio
2Anderson  Marques de Jesus (Godião)zagueiro
3Diego Henry de Melo Bataello (Ganso)meio / ala
4Diego Loureiro Lobo Santosmeio
5Diego Orlando dos Santosmeio
6Irenildo Carlos Trajano Lopes (Dentinho)pivô
7Jadson Brito Chagaszagueiro / ala
8Jorge Luiz Pinheiro dos Santos (Xodó)zagueiro
9José Wellington F. Cunha Júnior (Juninho)ala
10Marcelo Marcos dos Santos Eugênio (Patché)ala
11Márcio Bernardo Omine (Márcio Japonês)pivô
12Onairam Pinheiro Estevãoala
13Rodnei Paiva dos Santosmeio
14Rogério Martins Fonseca (Bambam)goleiro
15Rondinelli de Almeida Santoszagueiro
16Thiago Souza de Oliveira (Thiaguinho)goleiro
17Wagner Tomas da Silva (Toupeira)zagueiro/meio
18Wellington de Sousa Ferreira  (Sonsinha)ala
19Welton Alves do Carmoala




O ala Sonsinha é uma das principais "armas" para a conquista das vitórias que podem levar a Barra Funda às Semi-Finais do Metropolitano 2011.



 
"Não temos outra alternativa, a não ser irmos com sede de vitória para esses dois jogos. São duas equipes fortes, de muita qualidade técnica, tanto o Guarujá / Self, como o Osasco F7, mas como dependemos só de nós mesmos para a classificação para as Semi-Finais, iremos entrar nesses jogos com o objetivo único da vitória. Tenho a confiança de conseguirmos essas vitórias. Confio demais nos nossos jogadores, na nossa equipe". O técnico Alexandre Souza (Feijão), mostrou-se muito confiante na sua equipe ao declarar o que sente para essas duas partidas.




APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário