Seguidores

domingo, 23 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda perde e complica sua situação no Metropolitano 2011 - 1ª Divisão.


A derrota da Associação Esportiva Barra Funda, sofrida na tarde de hoje (22/10) nas dependências do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), para a equipe do Guarujá / Self Transportes pelo placar de 5 a 1, complicou o caminho para a classificação para as Semi-Finais do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão. Para a Barra, só resta vencer as últimas 3 partidas e torcer por algumas combinações de resultados.


Barra Funda e Guarujá fizeram uma partida muito movimentada no Clássico da Pérola do Atlântico, mas a equipe oficial da cidade teve maior competencia para levar a vitória e por um placar elástico. A Barra Funda voltou a demonstrar os mesmos problemas de finalização e de marcação, fatos que já haviam ocorrido em outras partidas.



O zagueiro Rondinelli (3), tenta sair da marcação adversária. Os alas Sonsinha (esq.) e Juninho (dir.), aguardam o passe na sequencia da jogada.



No 1º Tempo, o Guarujá / Self saiu na frente. O pivô Carioca saiu da marcação do zagueiro Jadson e conseguiu, mesmo desequilibrado, bater cruzado em direção ao gol. A Barra começou a ter um maior volume de jogo e conquistou o empate com gol do meio Diego. Ao final dessa 1ª metade de jogo, o Guarujá / Self aumentou o marcador. O ala Sonsinha (da Barra Funda) tentou chutar ao gol, onde foi interceptado. O passe preciso após o desarme, encontrou Dé que fez o gol.


Logo nos primeiros minutos da 2ª Etapa, O Guarujá / Self marcou seu 3º gol com Tuta. Após sofrer esse gol, a Barra Funda começou a pressionar mais a equipe adversária. A pressão só não foi maior, porque não resultou em gols, e oportunidades não faltaram. O meio Diego e o pivô Márcio Japonês perderam as chances quase embaixo da trave. O Guarujá / Self começou a se aproveitar dos contra-ataques e Gersinho marcou o gol. A Barra continuava a apertar. O zagueiro Godião cabeceou a bola no travessão e o ala Patché bateu ao gol, mas a bola passou pelo lado de fora. No último minuto, denovo numa contra-investida, Dédi deu números finais ao jogo, ao encobrir o goleiro Thiaguinho. Final de jogo, Barra Funda 1, Guarujá / Self 5.


Amanhã (23/10), a Barra Funda tentará a sua reabilitação, em jogo marcado para as 12:30, na Arena Sport Brasil (Vila Prudente, São Paulo. SP), contra o Osasco Futebol 7. A Barra não contará com as presenças do zagueiro Rondinelli e do ala Juninho. Deverão ir para essa partida além dos atletas que estiveram hoje em campo, o zagueiro / meio Toupeira, os alas Ganso e Dinho e o meio Carlitos.


O zagueiro Godião tentou auxiliar no ataque, mas não teve êxito. Barra Funda perde e se complica no Metropolitano 2011 - 1ª Divisão.



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  1  x  5   Guarujá / Self Transportes.

Data: 22/10/2011.          Horário: 15:00h.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
Arbitros: Adão e.

A. E. Barra Funda: Thiaguinho, Godião, Jadson, Diego , Juninho (c), Sonsinha e Márcio Japonês;  Rondinelli, Patche e Dentinho; Bambam. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Diego.

Guarujá / Self Transp.: Dida, Rafael, Dédi, Tuta, Dé, Bré e Carioca; Dado, Gersinho e Tarciso; Chulapa.Téc.: Luiz Antônio Maria (Kri Kri).

Gols:  Carioca, Dé, Tuta, Gersinho e Dédi.






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário