Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda vence amistoso frente ao Chapadão / Amigos da Bola F.S. por 4 a 2.


Na noite de ontem (6/10), a equipe de Futebol 7 da Associação Esportiva Barra Funda venceu por 4 a 2 a ótima equipe de Bertioga, o Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba. A partida amistosa que foi realizada no Gamma Esportes, teve belos lances com chances de gols para ambas as equipes e momentos de disputas acirradas.


Na primeira etapa, a Barra Funda saiu na frente do marcador aos 3'40" com gol do ala Juninho em chute de fora da aréa. O Chapadão chegou ao empate aos 6'15" com gol de Júnior. Aos 14'30", o zagueiro Rondinelli subiu ao ataque e bateu firme na saída do goleiro, deixando a Barra Funda denovo na frente do placar. Mas o Chapadão empatou logo em seguida, aos 15'55", novamente com Júnior.


No 2º Tempo, a Barra Funda tentou imprimir maior volume e velocidade no jogo, mesmo sofrendo com os contra-ataques do time de Bertioga. Mas a tática deu resultado e o pivô Dentinho marcou aos 10'20". Outro zagueiro da Barra deu números finais ao placar da partida; Jadson fez o seu aos 13'15". As duas equipes continuaram criando boas jogadas, mas o marcador não se alterou mais, terminando em 4 a 2 para a equipe do Guarujá.


"Foi um grande jogo, bem disputado, com muita vontade e técnica de ambas as equipes. Para nós, foi um desafio de muita valia, pois como não teremos rodada nesse fim de semana pelo Metropolitano, não ficaremos sem ritmo de jogo por um período muito longo." Ponderou assim o treinador da equipe, Alexandre Souza (Feijão). A Barra Funda volta a jogar pelo Metropolitano somente em 15 de outubro, contra o São Paulo Futebol Clube.


O goleiro Thiaguinho ajudou na vitória da Barra Funda por 4 a 2, evitando que o Chapadão / Amigos da Bola F.S. marcassem mais gols.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  4  x  2   Chapadão /Amigos da Bola Futebol e Samba.

Data: 06/10/2011.          Horário: 20:10h.
Local: Gamma Esportes - Campo 1.
Arbitros: Douglas Peres de Araújo.

A. E. Barra Funda: Bambam, Brunão, Rondinelli, Diego (c), Juninho, Sonsinha e Márcio Japonês; Thiaguinho, Toupeira, Jadson, Diego Orlando, Patché, Rodnei, Colinha e Dentinho. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho, Rondinelli, Dentinho e Jadson.

Chapadão / Amigos da Bola F.S.: . Janio, Edilson, Márcio, Marcelinho, Fausto, Fabinho e Júnior; Eraldo e Frank.Téc.: Marcelo.

Gols: Júnior (2).






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário