Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda joga bem, mas perde para o São Paulo por 5 a 4 pelo Metropolitano 2011.



A Associação Esportiva Barra Funda teve maior volume de jogo na tarde de hoje (15) frente ao São Paulo Futebol Clube. Mas os gols não surgiram em todas as chances que foram criadas, o que gerou o resultado desfavorável para a equipe caiçara. A Barra Funda perdeu o jogo válido pela 4ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão, para o São Paulo pelo placar de 5 a 4.


A Barra Funda foi criando jogadas após jogadas na primeira etapa da partida, mas foi o São Paulo quem saiu na frente do placar, após titubeio entre o zagueiro Alex Silva e o ala Sonsinha, ambos da Barra, onde a bola sobrou para Alemão marcar para o Tricolor. O meio Diego conseguiu empatar para a Barra Funda. Mas em novo descuido, após passe errado de Sonsinha, o São Paulo armou contra-ataque e marcou um belo gol de fora da área.


No 2º Tempo a Barra continuou criando várias chances de gols, mas a bola não entrava. O pivô Dentinho e o ala Sonsinha, somados perderam 3 gols. O São Paulo aproveitou-se disso, e novamente num contra-ataque, marcou mais uma vez. O meio Diego, em jogada individual, descontou em favor da equipe da Barra Funda. O São Paulo aumentou o placar, numa bobeira da zaga caiçara. O ala Juninho, da Barra, diminuiu mais uma vez o marcador, aproveitando bola ajeitada pelo zagueiro Godião. Mas a Barra continuava sem sorte e tomou o 5º gol. O ala Onairam, fazendo jogada típica de pivô, marcou para a Barra nos descontos.


São Paulo e Barra Funda proporcionaram aos torcedores um jogo de muitos gols.



O próximo compromisso da Barra Funda pelo Metropolitano, será no dia 22 (Sábado), às 15 horas, frente à equipe do Guarujá / Self Transportes, que também veio de uma derrota nessa rodada, pelo placar de 3 a 1 frente ao Engemon / Schneider. Na 1ª Fase, no encontro das duas equipes, o Guarujá levou a melhor pelo placar de 4 a 2.



O meio Diego marcou dois gols para a Barra Funda, mas não conseguiu sair de campo com a vitória frente ao São Paulo.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  4  x  5   São Paulo Futebol Clube.
Data: 15/10/2011.          Horário: 17:20h.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
Arbitros: .

A. E. Barra Funda: Thiaguinho, Godião, Alex Silva, Diego , Juninho (c), Sonsinha e Márcio Japonês; Bambam, Toupeira, Welton, Onairam e Dentinho; Ganso. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Diego (2), Juninho e Onairam.

São Paulo F.C.: .Téc.:  .

Gols:  .






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário