Seguidores

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda enfrenta o São Paulo Futebol Clube em pleno Morumbi pela 4ª rodada da 2ª Fase do Metropolitano 2011.



Na noite abafada que prenunciava chuva ontem (13/10), os atletas da Associação Esportiva Barra Funda treinaram firme com o pesamento voltado para o jogo nesse próximo Sábado (15), ás 17:20, frente a equipe do São Paulo Futebol Clube, em suas próprias dependências, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo "Morumbi" (Morumbi, São Paulo. SP). O jogo será válido pela 4ª rodada da 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão.


O São Paulo F. C. está com 2 derrotas nessa Fase e precisa de qualquer jeito um resultado positivo para não perder as esperanças de classificação. Já a Barra Funda está com uma vitória no 1º jogo e um jogo a menos, já que a sua partida contra o Atlas pela 2ª rodada, não foi realizada por motivos de atraso da equipe caiçara na chegada ao local do jogo, o que deixou esse jogo em questão jurídica, a ser decidida pelo Tribunal de Justiça Desportiva.


A Comissão Técnica da Barra Funda relacionou 19 atletas na lista de pré-convocados para essa partida:


1Alex Silva dos Santoszagueiro/meio
2Anderson  Marques de Jesus (Godião)zagueiro
3Carlos Ricardo G. Félix Júnior (Carlitos)ala
4Claudio Roberto dos Santos Carneiro (Dinho)ala
5Diego da Paixão Eduardo de Sousa (Colinha)pivô
6Diego Henry de Melo Bataello (Ganso)meio / ala
7Diego Orlando dos Santosmeio
8Irenildo Carlos Trajano Lopes (Dentinho)pivô
9Jorge Luiz Pinheiro dos Santos (Xodó)zagueiro
10Marcelo Marcos dos Santos Eugênio (Patché)ala
11Márcio Bernardo Omine (Márcio Japonês)pivô
12Onairam Pinheiro Estevãoala
13Rodnei Paiva dos Santosmeio
14Rodrigo Silva Mouraala
15Rogério Martins Fonseca (Bambam)goleiro
16Thiago Souza de Oliveira (Thiaguinho)goleiro
17Wagner Tomas da Silva (Toupeira)zagueiro/meio
18Wellington de Sousa Ferreira  (Sonsinha)ala
19Welton Alves do Carmoala


"Teremos uma partida complicada pela frente, já que o São Paulo está vindo de 2 derrotas e precisa da vitória a qualquer custo. Ainda por cima, trata-se de um time de ótima qualidade técnica. Já no nosso caso, iremos com 4 grandes desfalques, mas acredito que os atletas que estarão substituindo esses jogadores, darão tudo de si para sair de campo com os 3 pontos da vitória". O técnico Alexandre Souza (Feijão), referia-se aos desfalques do zagueiro Jadson, do meio Diego e do ala Juninho, para essa partida, além do meio Paulo, que por estar com uma fratura no tornozelo, impossibilita-o de jogar até o final de temporada.



O ala Onairam volta a ser pré-relacionado para jogo, após longo preíodo afastado por problemas pessoais e espera sair de campo com uma vitória sobre o São Paulo.


APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário