Seguidores

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FUTEBOL 7 - A alegria voltou a equipe. Vitória no amistoso disputado em Bertioga. Foi 7 a 4 sobre o Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba.


Nem a forte chuva que caiu na noite de hoje (31/10), impediu que o bom futebol da equipe da Associação Esportiva Barra Funda voltasse a aparecer. No amistoso que foi realizado em Bertioga, a Barra venceu o Chapadão / Amigos da Bola Futebol e Samba pelo placar de 7 a 4.


O clima descontraido e leve, já era percebio desde o momento dos vestiários. Nem parecia que a equipe está saindo de uma recém desclassificação no Metropolitano 2011 . O técnico da equipe, Alexandre Souza (Feijão), enxergou isso como um bom sinal para um futuro próximo. "Poderiamos ter feito uma participação melhor no Metropolitano, mas infelizmente não deu. Mas fiquei feliz com o jogo de hoje, a reação que a equipe mostrou, saindo da má fase que vinhamos passando. Me dá animo para um futuro melhor para a Barra Funda".


O clima leve e descontraído já invadia o vestiário da Barra Funda antes da vitória no amistoso com o Chapadão por 7 a 4.
 

A Barra começou a marcar seus gols na 1ª etapa aos 10'15", com o ala Patché. O Chapadão empatou, com gol de Júnior aos 12'35". Mas a Barra Funda voltou a frente do marcador. Em jogada individual, o zagueiro Godião avançou pelo meio de campo e fez o seu, com 13'20" jogados. Aos 14'45", o meio Diego recebeu no lado esquerdo do meio de campo, avançou e bateu colocado no canto, tirando a bola do raio de ação do goleiro. Diego voltou a marcar aos 16'05, batendo forte no canto direito do goleiro adversário. Com 17'50", o pivô Márcio Japonês recebeu a bola e bateu firme, sem chances de defesa para o goleiro. Aos 19'05", Diego fez um golaço, batendo firme da linha do meio de campo, saíndo de seus pés um verdadeiro "pombo sem asa".


O meio Diego fez um golaço do "meio da rua"; foi o 3º gol dele no jogo, na vitória da Barra Funda por 7 a 4. 


No 2º Tempo, a Barra Funda deu uma relaxada e proporcionou uma certa reação da equipe de Bertioga. Aos 13'40", Júnior fez seu 2º gol no jogo, marcando de cabeça. Em jogadas parecidas, mas de lados diferentes, Marcelinho aos 16'00" do lado esquerdo, e Fabinho aos 17'15" do lado direito, marcaram seus gols em jogada de linha de fundo, com gols "quase sem ângulo". Com 19'30", um penalti em favor do Chapadão foi marcado. Júnior cobrou, mas o goleiro da Barra Funda, Bambam, fez excelente defesa, impedindo de vez a reação da equipe local. Outro destaque nesse período do jogo, foi a volta do ala Tapioca, após passagem pelo futebol profissional português. Ainda deu tempo de mais um gol da Barra, antes do final da partida. Aos 21'40", o ala Juninho apertou a saída de bola do Chapadão. O zagueiro Márcio atrapalhou-se e colocou a bola embaixo das pernas do goleiro, ao tentar um recuo de bola. Final de jogo, Barra Funda 7, Chapadão 4.


O goleiro Bambam fez excelente defesa em cobrança de penalti, encerrando assim, a reção da equipe do Chapadão.






Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  7  x  4   Chapadão /Amigos da Bola Futebol e Samba.

Data: 31/10/2011.          Horário: 19:30h.
Local: Flipper Sport Center - Campo 1.
Arbitros: .

A. E. Barra Funda: Bambam (c), Godião, Jadson, Toupeira, Diego, Patché e Juninho; Rondinelli, Tapioca, Gilclay, Carlitos e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Diego (3), Patché, Godião, Márcio Japonês e Márcio (contra).

Chapadão / Amigos da Bola F.S.: . Janio, Edilson, Márcio, Marcelinho, Rogério, Fabinho e Júnior; Eraldo e Frank.Téc.: Marcelo.

Gols: Júnior (2), Marcelinho e Fabinho.






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário