Seguidores

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FUTSAL - Barra Funda / Tomodati estréia empatando em 2 a 2 com o Vahia de Abreu, pelo IV Campeonato Guarujaense - 2011.



Foi dada a largada para a equipe de Futsal da Associação Esportiva Barra Funda / Restaurante Tomodati no IV Campeonato Guarujaense de Futsal - 2011. Na noite de hoje (28/9), a Barra empatou com a equipe santista do S.C. Vahia de Abreu, no Ginásio do Tejereba. O jogo foi válido pela 1ª rodada da 1ª Fase da competição.


As duas equipes estiveram muito desfalcadas, o que impediu de o jogo ter um ritmo mais acelerado. Na Barra Funda, apenas 6 jogadores estavam em quadra: O goleiro Bambam, os fixos Wé e Brunão, os alas Juninho e Jadson e o pivô Márcio Japonês. Estiveram de fora da estréia 7 jogadores (Chulapa, Diego, Valdo, Mutito, Bré, Vagninho e Wilson). No Vahia, o número de jogadores aptos para o jogo foi igual.


Na primeira etapa, a Barra Funda abriu o placar aos 6'35", com o ala Juninho que chutou para o gol vazio, após receber passe de Jadson e se livrar do goleiro num drible. O Vahia de Abreu chegou ao empate aos 8'50", em forte cobrança de falta efetuada por Alex Barufa.


As duas equipes voltaram para o 2º tempo com atitudes distintas. O Vahia tentava com maior enfase o ataque e a Barra Funda vivendo nos contra-ataques. Mas, a tática da Barra se virou contra ela mesma, e aos 10'15", Alex Barufa aproveitou para desviar para o fundo das redes após passe de André Luiz. A Barra tentou acelerar um pouco mais o passe, e aos 11'15", Juninho tocou a bola para Márcio Japonês, que de costas para o gol, dominou e tocou de calcanhar por debaixo das pernas do goleiro Bruno Januário. Golaço !!! As duas equipes continuaram tentando por várias vezes o gol, mas o placar ficou igualado. Barra Funda / Tomodati 2 x 2 Vahia de Abreu.


Um dos destaques da partida foi a dupla de arbitragem: Michel Jean Bonaud e Luciano do Espirito Santo já atuaram em jogos de nível nacional e estadual. Em breve a Liga de Futebol de Salão de Guarujá divulgará o local, a data e o horário do próximo jogo da Barra, que terá a equipe da Santa Edwiges como adversário.



O pivô Márcio Japonês protagonizou um verdadeiro golaço! Ele recebeu a bola de costas para o gol e concluiu de calcanhar por debaixo das pernas do goleiro adversário.



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda / Restaurante Tomodati  2  x  2   S.C. Vahia de Abreu

Data: 28/09/2011.          Horário: 21:00h.
Local: Ginásio Municipal Duque de Caxias (Tejereba).
Arbitros: Michel Jean Bonaud e Luciano do Espírito Santo.

A. E. Barra Funda / Rest. Tomodati: Bambam, Wé, Jadson, Juninho (c) e Márcio Japonês; Brunão. Téc.: Douglas Peres; Aux. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho e Márcio Japonês.

S.C. Vahia de Abreu: Bruno Januário, Alex Barufa (c), Hebert Alves, André Luiz e Roberto Fonseca; Thiago da Silva. Téc.: Marcelo Ruas; Aux. Téc.: Jocenildo Pereira.

Gols: Alex Barufa (2).



PATROCÍNIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário