Seguidores

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FUTEBOL 7 - Novo uniforme da Ass. Esp. Barra Funda traz sorte para a classificação no Metropolitano.



A nova camisa que a Associação Esportiva Barra Funda estreiou no seu último jogo, na vitória por 2 a 1 sobre o Osasco Futebol 7, parece que trouxe a sorte necessária para a equipe sair de campo não só com esse resultado positivo, mas também com a classificação para a 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 - 1ª Divisão.


Detalhe da frente da nova camisa, tendo como seu usuário nessa foto o meio Paulo.


A tradicional camisa de listras pretas e azuis verticais, ganhou uma concorrente à altura para entrar no gosto dos torcedores da Barra Funda e demais aficcionados do meio esportivo. A nova camisa, tem a sua predominancia a cor branca e uma cruz em azul centralizada na frente, com outra cruz, na cor branca, dentro da azul, só que essa de forma estilizada.


Detalhe das costas da nova camisa, na hora da formação da equipe antes do início da partida.


Nas costas da camisa, o mesmo desenho da cruz estilizada branca, dentro da cruz azul, estampa o tecido branco. A diferença é que dessa vez, os desenhos se encontram posicionados mais a direita dela, dando a impressão de que as cruzes saem de dento da manga direita. Ao centro, o espaço necessário para os números dos jogadores.


O ala Juninho veste pela primeira vez o novo "manto sagrado" da Associação Esportiva Barra Funda.


Parece que a camisa foi aprovada no seu batismo, já que a vitória veio depois de 2 derrotas consecutivas. Essa camisa pertence ao uniforme número 3, pois o uniforme número 1 tem a camisa azul e preta em listras verticais e a do uniforme número 2, tem a camisa branca, com 1 listra paralela em azul e a outra em preta, de forma horizontal ao centro da mesma.


 


APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá





Nenhum comentário:

Postar um comentário