Seguidores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

FUTEBOL 7 - Hoje tem reunião na Federação Paulista para definições sobre a 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011.



Na noite de hoje (14), haverá reunião para discutir assuntos sobre a 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão, organizada pela Federação Paulista de Futebol 7 (Society). O encontro entre os representantes das equipes e os organizadores será realizado na Pizzaria Paulino, Unidade Campo Belo, em São Paulo. SP.


O Presidente Alexandre Costa de Souza e o 1º Vice-Presidente Fábio de Alencar, serão os representantes da Associação Esportiva Barra Funda nessa reunião. A equipe passou na 4ª colocação, com 13 pontos em 9 jogos. As outras equipes representadas nessa reuinão, serão: Guarujá / Self Transportes (1º), Sport Club Corinthians Paulista / Big Preço (2º), Associação Atlética Atlas (3º), Engemon / Schneider (5º), São Paulo Futebol Clube (6º), UniSant'Anna / Dom Bosco (7º) e Osasco Futebol 7 (8º).


O zagueiro Brunão está no aguardo do início da 2ª Fase, assim como o restante do grupo, esperando fazer uma grande campanha e classficar para as Semi-Finais do Metropolitano 2011.


Na 2ª Fase todas as equipes se enfrentarão e as 4 primeiras classificam-se para as Semi-Finais. Caso duas equipes estejam empatadas em número de pontos nessa Fase, os pontos acumulados na 1ª Fase servirão como critério de desempate.


A equipe segue treinando todas as quintas e se preparando para entrar nessa Fase com força total. Alguns jogadores seguem em recuperação no Departamento Médico, caso dos zagueiros Godião e Jadson, mas eles continuam confiantes na suas participações desde a 1ª partida da próxima Fase.


O zagueiro Valdo não poderá estar em campo na 1ª partida da 2ª Fase, após suspensão automatica, pelo cartão vermelho recebido frente ao São Paulo Futebol Clube, na última partida.




APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário