Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

FUTEBOL 7 - Com goleiro "improvisado" e descontrole emocional, Barra Funda perde para o São Paulo pelo Metropolitano 2011.




Não era realmente para ser uma boa noite para a Associação Esportiva Barra Funda. Na partida que foi realizada nessa noite (5/9) nas dependencias do Estádio Municipal Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi, São Paulo. SP), frente a equipe do São Paulo Futebol Clube, a derrota por 6 a 1 foi causada por uma sucessão de eventos que só podiam ocasionar esse resultado. A partida atrasada da Barra Funda,  era válida pela 7ª rodada do Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 - 1ª Divisão.


A Barra Funda já teve problemas na sua escalação de goleiro. Sem a presença do goleiro Bambam e com Thiaguinho preso no trânsito de São Paulo, o zagueiro / meio Toupeira foi o escalado na posição. Mesmo tendo feito uma boa partida, Toupeira não conseguiu conter os ataques do Tricolor Paulista. Outro agravante, foi o excesso de cartões que o time tomou na partida. Foram 2 cartões amarelos (durante o cartão amarelo, a equipe fica sem o jogador que sofreu o cartão pelo periodo de 2 minutos ou até sofrer um gol), com o meio Paulo e o pivô Colinha e 1 cartão vermelho, com o zagueiro Valdo.



O ala Juninho foi o autor do gol solitário da Barra Funda no confronto contra o São Paulo.



Nem o gol solitário do ala Juninho, pela Barra Funda, ajudou a ter um novo alento. Nesse momento, a Barra já perdia a partida por 5 gols de diferença e tinha 1 atleta a menos dentro de campo. Os gols do São Paulo foram feitos por:      . Apesar do resultado, a Barra Funda terminou a 1ª Fase ainda na 4ª posição, com 13 pontos em 9 jogos. Foram 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas. O agravante fica evidenciado no Saldo de Gols, que é de 13 gols negativos, afinal, a Barra marcou apenas 21 gols e sofreu 34.


O treinador Alexandre Souza (Feijão), apesar de demonstrar estar profundamente chateado com o resultado, preferiu fazer seu comentário de forma comedida; "Teremos duas semanas de trabalho, antes do início da 2ª Fase e nesse período, vamos tentar colocar a casa em ordem e assim alcançarmos a classificação para as Semi-Finais. Sei que temos jogadores de alta qualidade técnica, então, acredito que teremos uma resposta positiva na próxima Fase."


O zagueiro Valdo foi expulso durante a partida e é desfalque no 1º jogo da 2ª Fase do Metropolitano.



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  1  x  6   São Paulo Futebol Clube

Data: 05/09/2011.          Horário: 20:45h.
Local: Morumbi.
Arbitros: .

A. E. Barra Funda: Toupeira, Valdo, Alex Silva, Paulo, Diego (c), Juninho e Márcio Japonês; Ganso, Diego Orlando, Welton, Colinha e Wé. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gol: Juninho.

São Paulo F.C.: . Téc.: .
Gols: .






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




Nenhum comentário:

Postar um comentário