Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda perde em partida amistosa por 4 a 2, na noite de hoje (15) no Gamma Esportes.




Hoje (15) a noite, na quadra 1 do Gamma Esportes (Astúrias, Guarujá. SP), a equipe de Futebol 7 da Associação Esportiva Barra Funda realizou partida amistosa como preparação para a 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão. O resultado final foi favorável para o adversário, a euipe da Unaerp / Jair Feijoadas, pelo placar de 4 a 2.


A Barra Funda começou o jogo de forma arrasadora, marcando um gol com 10 segundos de jogo. O meio Diego recebeu após saída de bola no meio de campo e bateu firme na saída do goleiro Milton. A Barra continuou a tendo boas chances de aumentar o marcador, mas a Unaerp  aproveitou-se da desatenção da zaga e fez o gol de empate aos 5'28" com o pivô Claudinho. O jogo continuou equilibrado até o término dessa etapa.

No 2º Tempo, a Unaerp tirou proveito das muitas substituições efetuadas na Barra Funda, onde o desentrosamento mostrou-se como o principal defeito e aumentou o marcador as 2'48", em cobrança de falta de Betinho Galvão. Aos 7'01", Matheus Cúnico fez o 3º gol da Unaerp na partida. Após a volta dos titulares, a Barra Funda voltou a mostrar melhor volume de jogo e diminui o placar aos 16'29", novamente com Diego. Mas, numa nova desatenção do sistema defensivo da Barra, a Unaerp marcou o gol que deu números finais a partida. Aos 23'37", com gol de Edmilson, a Unaerp decretou a sua vitória por 4 a 2.


O capitão da Barra Funda, Diego, marcou os dois gols da equipe no amistoso.



Na opinião do treinador Alexandre Souza (Feijão), a derrota não foi de toda ruim; "Esse amistoso nos serviu como treino mesmo. Por isso mudamos muito os jogadores na partida e sabíamos que isso muda nosso padrão de jogo, pois nem todos os atletas estão no mesmo 'ritmo de jogo' que é necessário. Mas para isso mesmo servem os amistosos. No 1º jogo da 1ª Fase, garanto que estaremos com outra postura na partida, e que nos levará para buscarmos a vitória."



O ala Sonsinha retornou a atuar pela Barra Funda, após período afastado por lesão.


Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  2  x  4   Unaerp / Jair Feijoadas

Data: 15/09/2011.          Horário: 20:00h.
Local: Gamma Esportes (campo 1).
Arbitros: Douglas Peres de Araújo.

A. E. Barra Funda: Thiaguinho, Godião, Jadson, Diego Orlando, Diego (c), Juninho e Dentinho; Keu, Paulo, Toupeira, Rodrigo Moura, Colinha, Sonsinha, Márcio Japonês, Carlitos, Patché, Gilclay e Vinicius Brites. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Diego (2).

Unaerp / Jair Feijoadas: Milton, Celso, Amauri (c), Betinho Galvão, Edmilson, Matheus Cúnico e Claudinho; Pipe e Cascata. Téc.: Amauri.

Gols: Claudinho, Betinho Galvão, Matheus Cúnico e Edmilson.






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




Nenhum comentário:

Postar um comentário