Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

FUTEBOL 7 - Barra Funda "larga bem" na estréia da 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão.



A estréia da Associação Esportiva Barra Funda na 2ª Fase do Campeonato Metropolitano 2011 - 1ª Divisão foi a melhor possível. A equipe caiçara saiu do campo nas dependencias do Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) com a vitória de 3 a 1 sobre a equipe do Engemon / Schneider.


Na primeira etapa da partida, as duas equipes se estudaram bastante até que o ala Juninho, aos 9'45 bateu firme e abriu o marcador a favor da Barra Funda. Aos 17'30, o meio Diego tabelou com Juninho e ao receber a bola, bateu firme de pé esquerdo para "estufar" a rede adversária. Aos 23'40", a equipe do Engemon desenvolveu uma boa trama de ataque, que culminou no pênalti feito pelo ala Juninho. O gol do Engemon, deu novo "folêgo" para a equipe da capital tentar a virada na 2ª Etapa.



O ala Patché fez o "gol final" na vitória da Barra Funda sobre o Engemon pelo placar de 3 a 1.



O jogo voltou "pegado" e bem disputado entre as duas equipes no 2º Tempo. Mas a Barra Funda conseguiu aumentar o placar aos 13'50". Juninho bateu cruzado e o ala Patché empurrou para o gol. A partir daí a equipe da capital aumentou a pressão, mas a Barra conseguiu se defender bem e sair de campo com uma importante vitória na Fase mais aguda da competição.


Nos outros jogos da rodada, o Guarujá / Self Transportes venceu o Osasco Futebol 7 por 3 a 1; O Atlas derrotou o time da casa, São Paulo F.C. pelo placar de 8 a 3; Já o Corinthians / Big Preço passou apertado pela UniSant'Anna / Don Bosco por 4 a 2. O próximo adversário da Barra Funda será a Associação Atlética Atlas, no Sábado (01/10), no Morumbi, ás 18:30 h, em jogo válido pela 2ª rodada da 2ª Fase.


O goleiro Bambam acompanha a tentativa de ataque do Engemon. Barra Funda se defende bem e sai com a vitória de 3 a 1.





Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  3  x  1   Engemon / Schneider

Data: 24/09/2011.          Horário: 15:00h.
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
Arbitros: Alessandro Mariani e Marivan.

A. E. Barra Funda: Thiaguinho, Xodó, Rondinelli, Alex Silva, Diego (c), Juninho e Dentinho; Bambam, Ganso, Toupeira, Carlitos, Patché, Sonsinha e Márcio Japonês. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Juninho, Diego e Patché.

Engemon / Schneider: . Téc.: .

Gol: .






APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




Nenhum comentário:

Postar um comentário