Seguidores

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - "É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!" Assim comemoram os 5 atletas da Barra Funda no título de Futsal da Copa Verão.

Diego se sagrou campeão da Copa Verão de Futsal 2011, defendendo a equipe da ""Socia".


Ontem a noite (2/8), 5 atletas da equipe de Futebol 7 Society da Associação Esportiva Barra Funda se sagraram campeões da Copa Verão de Futsal 2011, campeonato organizado pela Liga de Futebol de Salão de Guarujá. A final foi vencida pelo placar de 3 a 2 diante da equipe de São Sebastião.


O meio Paulo quase fez o 4º gol da equipe de Vicente de Carvalho na noite de ontem.


Diego Loureiro Lobo Santos, Paulo Roberto da Costa Reis, José Wellington Ferreira da Cunha Júnior (Juninho), Thiago Souza de Oliveira (Thiaguinho) e Wellington de Souza Ferreira (Sonsinha) defenderam as cores da Sociedade Esportiva Itapema nessa competição e tiveram papéis importantes na conquista do título.


O ala Juninho, mesmo não atuando na noite de ontem, levantou o troféu de campeão da Copa Verão 2011.


No tempo normal do jogo, a equipe da Socia chegou a abrir 2 gols de diferença, quando Rafael e Carioca anotaram seus gols. Mas a boa equipe de São Sebastião conseguiu chegar ao empate na segunda etapa, levando então a partida para a prorrogação. Mas o excelente elenco do Itapema fez jus a essa fama, e marcou seu gol da vitória com o pivô Nenê. São Sebastião tentou o empate, utilizando-se do goleiro-linha, mas não chegou ao êxito, dando assim o resultado favorável a equipe da Socia.



O goleiro Thiaguinho foi o titular da Sociedade Esportiva Itapema na Copa Verão 2011.


A Diretoria, Comissão Técnica do Futebol 7 Society e torcedores da Associação Esportiva Barra Funda celebra e parabeniza seus jogadores pela conquista da Copa Verão de Futsal 2011.


O ala Sonsinha joga a Final, após se recuperar de lesão que o deixou de fora das Semi-Finais.



APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




Nenhum comentário:

Postar um comentário