Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Diego Gonçalves, ex-atleta da Barra Funda, agora brilha nos campos com a camisa da Ponte Preta de Campinas.

Diego aparece na foto central da capa do site da Federação Paulista de Futebol 7 Society, durante o período de 25 a 30 de outubro de 2010 (Ele está ao lado direito do atleta do Palmeiras).




O jovem guarujaense de 17 anos Diego Gonçalves está brilhando não só nos jogos no Estádio Moisés Lucarelli, que pertence à Associação Atlética Ponte Preta, com nos demais campos que sediam as disputas do Campeonato Paulista de Futebol 2011 - Categoria sub 17.


Diego atuou pouco tempo com a camisa azul e negra da Barra Funda. Foi em 2010 a sua passagem, onde atuou somente em duas partidas. Como era aluno do Prof. Feijão na academia de Futebol 7 Society do Gamma Esportes, em Guarujá, Diego recebeu o convite para fazer parte do elenco da Barra que entrava na disputa da 2ª Fase do Campeonato Paulista da modalidade, na 1ª Divisão.


Contra a Sociedade Esportiva Palmeiras, saiu derrotado de campo junto com seus companheiros, pelo placar de 6 a 2. Mas já nesse jogo, mostrou um alto nível de controle de bola e de calma na armação e conclusões de jogadas, despertando até admiração dos representantes da Federação no local da partida, devido a sua pouca idade.


Na segunda partida disputada, novamente derrotado, agora pelo placar de 8 a 5 contra o Real Perdizes. Nesse dia, Diego mostrou-se mais seguro em suas jogadas e anotou 2 gols. Era a última rodada do Paulista e a Barra Funda não conseguiu classificação para as Semi-Finais.


Diego em ação pela Ponte Preta durante o Campeonato Paulista 2011 - Sub 17.


As férias surgiram e durante esse período, Diego foi levado para fazer testes na A. A. Ponte Preta de Campinas. SP. Os Diretores da Macaca Campineira interessaram-se pelo ótimo futebol apresentado pelo atleta oriundo do bairro do Perequê e assim, contratou o atleta para as suas categorias de base.


Hoje, Diego faz parte da equipe Sub 17 da Ponte e disputa o Campeonato Paulista da categoria. A Ponte se encontra na liderança da competição. A equipe derrotou no último sábado (6/8) o Internacional de Bebedouro pelo placar de 5 a 2, em jogo válido pela 2ª Fase, realizado no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato, na cidade de Jaguariúna. O Corinthians será o proximo adversário da equipe campineira. Diego deixou sua marca (o gol) pela última vez no dia 30 de julho, quando enfrentou e ganhou do Rio Branco, de Americana, pelo placar de 2 a 0.


Diego atua no meio de campo da Ponte Preta e já é titular da equipe durante o Paulista Sub 17.


A Diretoria, Comissão Técnica de Futebol 7 Society e torcedores da Associação Esportiva Barra Funda torcem para que esse seja apenas o começo de um longo e promissor caminho de sucesso para o jovem Diego Gonçalves, numa carreira que surge muito promissora.



APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário