Seguidores

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Barra Funda treina para tentar nova vitória no Metropolitano 2011. O São Paulo F.C. será o próximo adversário.


 

A noite de ontem (4/8) no gramado do campo 1 do Gamma Esportes, a Associação Esportiva Barra Funda realizou mais um treinamento visando a preparação para enfrentar a equipe do São Paulo Futebol Clube, no próximo dia 17 (quarta), em jogo válido pela 7ª rodada (partida atrasada) do Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society 2011 - 1ª Divisão. A Barra Funda está na 4ª posição com 10 pontos ganhos em 6 jogos disputados.



O meio Welton esteve presente nos treinamentos da Ass. Esp. Barra Funda nessa quinta.

Nesses 2 próximos finais de semana não haverão rodadas, pois no perído dos dias 06 a 09 haverá a preparação da Seleção Brasileira que disputará o Mundialito de Futebol 7 que se realizará na Arena de Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro durante os dias 10 a 14 desse mês. A Federação Paulista de Futebol 7 Society suspendeu as rodadas, no intuito de não prejudicar as equipes participantes do Metropolitano que terão seus atletas cedidos a Seleção.


O goleiro Rodriguinho, do São Paulo F.C., o zagueiro Keke, da A.A. Atlas, os alas Alemão, da UniSant'Anna / Don Bosco e, Mike e Kauê, ambos do S.C. Corinthians Plta. / Big Preço, são os "paulistas" convocados pelo treinador José de Moraes Corrêa Neto e seu auxiliar Marco Antônio (Batata).

MUNDIALITO DE FUTEBOL 7




Edmundo em treinamento nos seus tempos de Santos Futebol Clube.



O grande nome da Seleção Brasileira será o ex atacante de Futebol profissional Edmundo. Com vasto curriculo, Edmundo Alves de Souza Neto, nascido em Niterói. RJ em 02 de abril de 1971, passou por Vasco da Gama, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, Fiorentina (Itália), Santos, Napoli (Itália), Tokyo Verdy (Japão), Urawa Red Diamonds (Japão), Figueirense, Nova Iguaçú e Fluminense. Animal, apelido recebido pelo narrador Osmar Santos, jogou a Copa do Mundo de 1998 na França, chegando ao Vice-Campeonato Mundial ao perder para a Seleção do país sede. Com a "Amarelinha" jogou 39 partidas e marcou 10 gols. Hoje em dia ele atua do outro lado dos campos de Futebol, sendo comentarista esportivo da Rede Bandeirantes.


Além da Seleção Brasileira, o Mundialito de Futebol 7 na Arena Copacabana terá a presença das seleções de Itália, Alemanha, Argentina, Uruguai, Bolívia, Perú e Canadá.



Edmundo com a camisa da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo de 1998.


 

APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá






Nenhum comentário:

Postar um comentário