Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Barra Funda joga bem, mas perde por 4 a 2 para o Guarujá/Self Transportes no "Clássico da Pérola do Atlântico".


Na tarde de ontem (31/7), as equipes da Associação Esportiva Barra Funda e Guarujá / Self Transportes realizaram ótima e movimentada partida pelo Campeonato Metropolitano de Futebol 7 Society 2011 - 1ª Divisão. No "Clássico da Pérola do Atlântico", em jogo válido pela 6ª rodada (partida atrasada), realizado nos gramados da Arena Sport Brasil (Vila Prudente, São Paulo. SP), a vitória foi conquistada pelo Guarujá / Self por 4 a 2.


Clima amistoso entre as duas equipes antes do apito inicial. Depois, cada uma defendendo suas cores.

O 1º tempo foi digno dos dois times que estão na parte superior da Tabela de Classificação, com  ambas equipes movimentando-se bem em campo e buscando o gol a todo momento. Melhor sorte teve a Barra Funda no início, onde abriu o placar em cobrança de falta, com o zagueiro Jadson efetuando forte chute aos 2'30", sem chances para o goleiro Tigrão. O Guarujá / Self empatou com Tuta, aos 6'45". Ele livrou-se da marcação e de pé esquerdo acertou belo chute ao gol. Jadson colocou novamente a Barra Funda ne frente do placar. E denovo de falta. Dessa vez o goleiro Bruno não teve chances diante de outro "canudo" que Jadson desferiu ao gol, aos 21'50" de jogo. A Barra teve mais uma chance clara ao término do período, mas a bola chutada por Diego e rebatida entre Juninho e Welton, todos atletas da Barra Funda, caprichosamente não quis entrar no gol, "passeando" na frente da meta e deixando o placar da mesma forma.



O zagueiro Jadson bate falta firme para fazer o 1º dele e da Barra Funda na partida.


Na segunda etapa, o Guarujá / Self conseguiu superar o momento adverso. Com 2 gols parecidos, a equipe virou o marcador com gols aos 5'10" por Vagninho e aos 6'30" por Flávio. Ambos os gols foram marcados após rebote de defesa do goleiro Bambam, da Barra Funda, onde o sistema defensivo não apresentou uma marcação eficiente. As duas equipes continuaram exercendo boas jogadas de ataque, mas somente o Guarujá / Self marcou mais um gol; Aos 24'50" o goleiro Bambam tentou sair jogando rápido com Diego, que teve a bola roubada. O pivô Carioca aproveitou bola rolada para ele e finalizou para o gol, dando números finais: Ass. Esp. Barra Funda 2 x 4 Guarujá / Self Transportes.
"Fizemos boa partida, mas infelizmente cometemos 2 erros que foram decisivos. Mas enfrentamos uma excelente equipe, líder do Metropolitano e invicta. Temos 3 compromissos importantes pela frente, diante de São Paulo, Corinthians/Big Preço e Nacional/França. É necessário treinarmos bem para essas próximas 'pedreiras' e quem sabe garatirmos classificação para a próxima Fase" comentou assim o técnico da Barra Funda, Alexandre Souza (Feijão), logo após o jogo.

O zagueiro Jadson (1º a direita) marcou os 2 gols da Barra no "Clássico da Pérola do Atlântico".

Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  2  x  4   Guarujá / Self Transportes

Data: 31/07/2011.          Horário: 13:40 h.
Local: Arena Sport Brasil.
Arbitros: Claudio Luiz da Conceição e Adão Alves F. Filho.

A. E. Barra Funda: Bambam, Brunão, Jadson, Paulo, Diego, Juninho e Dentinho; Valdo, Ganso, Diego Orlando, Welton, Gilclay e Marcio Japonês. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

Gols: Jadson (2).

Guarujá / Self Transportes: Tigrão, Flávio, Rafael, Vagninho, Dé, Tuta e Carioca; Bruno, Wilson, Mutito, Gersinho, Douglinhas, Roxo, Isaac e Bruno Mendes. Téc.: Everson Araújo.

Gols: Tuta, Vagninho, Flávio e Carioca.


APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá




Nenhum comentário:

Postar um comentário