Seguidores

domingo, 14 de agosto de 2011

FUTEBOL 7 SOCIETY - Enquanto a Barra Funda folga junto com o Metropolitano 2011, a Seleção Brasileira da modalidade chega na Final do Mundialito no Rio de Janeiro.



Enquanto a Associação Esportiva Barra Funda folga, assim como todas as equipes que participam do Campeonato Metropolitano de 2011 - 1ª Divisão, a Seleção Brasileira está participando do Mundialito na Arena Copacabana, Rio de Janeiro. RJ.


A "parada" no Metropolitano se deve ao fato das equipes que cederam jogadores ao selecinado brasileiro, não serem prejudicadas durante a competição. A Barra Funda voltará jogar no próximo dia 20 (Sábado), contra a equipe do Sport Club Corinthians Paulista / Big Preço, ás 15:40 no C.E. Lourenço Cabreira (Interlagos, São Paulo. SP). Nessa partida, o Timão já contará com o retorno dos jogadores Cauê e Mike, que estão servindo ao Brasil no Mundialito do Rio.


A Barra Funda está na 4ª posição do Metropolitano de 2011, com 10 pontos conquistados em 6 partidas. Além do jogo contra o Corinthians, a Barra jogará ainda contra o Nacional / Osasco e o São Paulo Futebol Clube pela 1ª Fase da competição.

MUNDIALITO DE FUTEBOL 7 RIO 2011


Edmundo (7) marca o primeiro gol brasileiro na goleada sobre a Bolívia por 10 a 1.


O Brasil fará a Final do Mundialito de Futebol 7 Rio 2011 amanhã (14/8), ás 10 hs, contra a seleção da Itália. A partida será exibida pela SporTV ao vivo. O Brasil, que conta com o jogador Edmundo (ex-Vasco, Palmeiras, Flamengo, Santos, Corinthians, Fiorentina.ITA), chega a Final após eliminar a seleção do Peru pelo placar de 13 a 2. Por sua vez, a Itália derrotou o Uruguai por 7 a 2.


Jogadores brasileiros comemoram um dos vários gols marcados sobre a Bolívia na estréia do Mundialito.

A campanha do Brasil se iniciou frente ao selecionado da Bolívia, com a vitória por 10 a 1. Logo em seguida, foi a vez da Alemanha ser derrotada pelo Brasil, com o placar de 13 a 6. O último jogo dessa fase, foi a vitória sobre o Uruguai por 8 a 2. Além das seleções citadas, Argentina e Canadá também estiveram presentes, mas não avançaram de fase.


Mikimba faz belo gol de bicicleta na vitória do Brasil sobre a Alemanha por 13 a 6.


O Mundialito está sendo disputado na Arena Copacabana, na cidade do Rio de Janeiro. RJ. Dos times paulistas, 5 nomes formam o elenco da Seleção Brasileira. São eles: Rodriguinho (goleiro), do São Paulo; Keké (zagueiro), da A.A. Atlas; Alemão (ala), da UniSant'Anna / Don Bosco; e Cauê (meio) e Mike (ala), ambos do Corinthians / Big Preço.


Edmundo é o nome de maior destaque na Seleção Brasileira de Futebol 7 no Mundialito do Rio de Janeiro.





APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá







Nenhum comentário:

Postar um comentário