Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

FUTEBOL 7 - Barra perde para o Corinthians / Big Preço e despenca na Tabela de Classificação do Metropolitano 2011.



Não foi só a tarde gelada de ontem (21/8) em São Paulo que fez mal à Associação Esportiva Barra Funda. A derrota por 6 a 0 para o Sport Club Corinthians Paulista / Big Preço em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Metropolitano 2011 de Futebol 7 - 1ª Divisão, fez com que a equipe de Guarujá despencasse para a 7ª posição, com 10 pontos em 7 jogos.


Com muitos desfalques, a equipe da Barra Funda ainda tentou se manter viva na partida até os 10 minutos do 2º tempo, mas após o 3º gol,  não houve mais poder de reação e a goleada foi escrita nessa partida.


Na 1ª metade de jogo, tanto Barra Funda, como Corinthians criaram poucas chances de gol. Mas o Timão conseguiu maior efetividade e marcou por duas vezes nesse período. Aos 11'50" Luizão abriu o placar após o seu chute desviar no zagueiro Carlinhos e entrar chorando no gol, de tão lenta que ela ultrapassou a linha de meta; e aos 18'20" Polegar aumentou a vantagem para o Corinthians / Big Preço, após falha defensiva da Barra, que não afastou a bola após defesa do goleiro Bambam.


Após o intervalo, a Barra Funda veio disposta a mudar a história e começou a pressionar mais ao time do Corinthians. Mas o gol não veio e aos 9'20" Polegar aumentou ainda mais a vantagem do Timão. O gol foi como uma ducha fria nas pretensões da Barra, e o que se viu a seguir foi uma sucessão de erros e falhas que aumentaram o placar em favor da equipe da capital. O Corinthians marcou os 3 gols que deram o sabor de goleada, aos 14'15" com Zóio, aos 24'40" com André Ramos e nos acréscimos (aos 25'40) com BO. Triste tarde para a Barra Funda. Corinthians / Big Preço vence por 6 a 0.


Luizão (Corinthians), entre Diego e Carlinhos (ambos da Barra Funda), foi o autor do 1º gol no jogo.


"Foi uma péssima apresentação, principalmente após o 3º gol sofrido. Não podemos nos apoiar na ausência de vários jogadores como o motivo da nossa derrota. Ficamos numa situação complicada na Classificação e o que antes parecia ser simples, hoje já não é, pois nos encontramos numa posição delicada para passar a próxima fase do Metropolitano. Enfrentaremos Nacional / Osasco e São Paulo em luta direta por vaga para a 2ª Fase". Comentou assim, logo após o jogo e demonstrando estar muito chateado com a derrota, o técnico da Barra Funda, Alexandre Souza (Feijão).



Ficha Técnica do Jogo:

Ass. Esp. Barra Funda  0  x  6   S.C. Corinthians Plta. / Big Preço

Data: 21/08/2011.          Horário: 14:50 h.
Local: Arena Sport Brasil.
Arbitros: José Marivan Alves Feitosa e José Claudio da Silva.

A. E. Barra Funda: Bambam, Carlinhos (c), Rodnei, Paulo, Diego, Onairam e Colinha; Toupeira, Ganso, Diego Orlando, Dinho, Patché e Carlitos. Téc.: Alexandre Souza (Feijão).

S.C. Corinthians Plta. / Big Preço: Wilson, Luizão, Thi Silvino, Mike (c), Cauê, Zóio e BO; Waltinho, Vagnão, Polegar, Flavinho, André Ramos e Kinho. Téc.: Almir Henrique de Souza.

Gols: Polegar (2), Luizão, Zóio, André Ramos e BO.





APOIO



Prefeitura Municipal de Guarujá





Nenhum comentário:

Postar um comentário